Cristina Ferreira entrevista dono da TVI e revela: “Celebra contratos com aperto de mão”

Cristina Ferreira esteve à conversa Mário Ferreira, o presidente do Conselho de Administração da Media Capital, que detém a TVI. A entrevista será transmitida no próximo sábado.

15 Fev 2022 | 8:13
-A +A

Cristina Ferreira entrevistou Mário Ferreira, o presidente do Conselho de Administração da Media Capital, que detém a TVI. A conversa será transmitida pela estação de Queluz de Baixo, no próximo sábado, 19 de fevereiro, dia em que vai ser exibida a gala do 29.º aniversário do canal.

O anúncio foi feito por Cristina Ferreira nas redes sociais. “Aos 16 anos, disse ao pai que ia embora. ‘Se vais não voltas’, foi o que ouviu. Não hesitou. Começou a trabalhar em Londres num restaurante. Aos 18, já estava a comprar um andar em Matosinhos. Embarcou num navio onde trabalhou sem folgas anos seguidos. Desde miúdo que sonhava com barcos que via no porto de Leixões. Hoje é dono da TVI. Tem 54 anos e quatro filhos. Este sábado, conhecemos Mário Ferreira. O homem que celebra contratos com um aperto de mão”, escreveu a também Diretora de Entretenimento e Ficção.

A acompanhar este texto, Cristina Ferreira mostra várias fotografias dos dois. A entrevista terá sido gravada no Norte do País, onde nasceu o principal acionista da Media Capital.

 

Mário Ferreira confirma regresso de José Eduardo Moniz

 

Depois do emblemático brinde entre Mário Ferreira, Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, eis que o presidente do Conselho de Administração da Media Capital quebrou o silêncio. O dono da TVI já confirmou a contratação do jornalista para o cargo de diretor-geral da estação de Queluz de Baixo.

“[José Eduardo Moniz] Estava subaproveitado como consultor só na área da ficção. A fazer um bom trabalho, mas achamos que ele ainda tem muito para dar. Obviamente uns dizem ‘ah, já vem do passado, já está muito velho, deviam dar oportunidade a alguém mais jovem’. A verdade é que nós procurámos. Procurámos no mercado, mas chegámos à conclusão que não vale a pena inventar a roda outra vez”, referiu Mário Ferreira, em declarações ao Meios & Publicidade.

A formalização do contrato deverá acontecer em breve, uma vez que o “pedido já foi feito e aceite”. “É um namoro, no verdadeiro sentido da palavra, de conhecer melhor, e acho que está na altura”, garantiu ainda o empresário, à mesma publicação.

Quanto aos rumores de que Cristina Ferreira poderia perder “poder” com a entrada de José Eduardo Moniz, Mário Ferreira fez um esclarecimento.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB