Cristina Ferreira em viagem de luxo!

Conheça o luxuoso hotel onde a apresentadora está instalada e onde a estadia por semana pode custar quase 40 mil euros

24 Mar 2018 | 18:16
-A +A

Há quem acredite que não devemos voltar a um local onde já fomos felizes. Não parece ser o caso de Cristina Ferreira pois a apresentadora voltou a escolher a Tailândia como destino de uma viagem de luxo. «Phuket tem sido uma surpresa. A Tailândia está muito para além das praias de água transparente», partilhou a apresentadora no blogue Daily Cristina há um ano, altura em que esteve de férias na Tailândia.

Um ano depois, a apresentadora está de volta à Tailândia. E desta vez está instalada no luxuoso Anantara Layan Phuket Resort, uma unidade hoteleira de cinco estrelas onde a estadia de uma semana pode custar mais de dois mil euros. Este valor diz respeito a um quarto duplo premier para duas pessoas. Já uma residência com cinco quartos e vista mar tem um preço de quase 39 mil euros por semana. Por sua vez, uma residência com dois quartos e vista mar (dá para quatro pessoas) custa mais de 18 mil euros. Nas publicações partilhadas nas redes sociais, Cristina Ferreira mostra «um dos quartos, que ficará virado para o mar», o que mostra que esta poderá ter sido a opção de Cristina Ferreira.

A estadia no Anantara Layan Phuket Resort pode custar perto de 40 mil euros por semana.

O resort fica a dois minutos a pé da Praia de Layan e disponibiliza spa, piscina exterior e centro de fitness. Cristina Ferreira terá ainda uma piscina privada no quarto onde está hospedada. O Anantara Layan Phuket Resort é um dos preferidos dos casais que escolhem aquele destino para gozar férias. 

 

Veja aqui as imagens!

PUB
Top