Cristina Ferreira assusta Ljubomir Stanisic. “All Together Now” sobe, mas não chega

Cristina Ferreira teve mais quase 60 mil espectadores a acompanhar “All Together Now”. O programa da TVI registou momentos de liderança, mas o primeiro lugar continuou a ser de Ljubomir Stanisic.

19 Abr 2021 | 16:00
-A +A

Mais um domingo, mais um confronto entre os grandes da televisão portuguesa. E, apesar de ter registado uma ligeira subida em audiências face à semana anterior, Cristina Ferreira voltou a perder para Ljubomir Stanisic. Ainda assim, “All Together Now” conseguiu, por momentos, atingir a liderança.

Em média, o talent show da TVI foi acompanhado por 1 milhão e 112 mil espectadores, mais 56 mil do que no domingo anterior, quando o programa foi a mínimos. Assinalou agora 23,7% de quota de mercado.

“Hell’s Kitchen”, da SIC, reuniu novamente a preferência dos espectadores nos resultados gerais. A primeira parte foi o mais vista, com 1 milhão e 199 mil espectadores e 23,7% de share. Seguiu-se “O Veredito”, aquela que mais sofreu com o formato de Cristina Ferreira. Em média, 1 milhão e 129 mil espectadores (24,6% de quota de mercado) estiveram sintonizados na SIC durante a transmissão deste bloco.

Por sua vez, o segmento “O Desafio” captou a atenção de 956 mil e 900 espectadores (23,4% de share). Já “A Eliminação” estacionou nos 844 mil e 800 espectadores fidelizados (27,8% de quota de mercado).

Este domingo ficou ainda marcado pela gala final de “The Voice Kids”. O talent show da RTP1, apresentado por Catarina Furtado e ganho por Simão Oliveira, teve uma assistência média de 873 mil e 500 espectadores, com 21% de share, o melhor da temporada. O programa saltou para a liderança depois da meia-noite, já o programa de Ljubomir Stanisic tinha terminado.

 

Ricardo Araújo Pereira lidera tabela dos programas mais vistos

 

A tabela dos programas mais vistos do dia foi, no entanto, liderada por outro formato. E não se trata de novidade alguma. “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”, com Ricardo Araújo Pereira, voltou a dar alegrias à SIC com as duas partes em que é dividido a ocuparem os lugares cimeiros da lista.

A primeira parte obteve uma audiência média de 1 milhão e 558 mil espectadores e 28,4% de quota de mercado. Já o segundo segmento, no qual o humorista entrevistou o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, agarrou à antena da estação de Paço de Arcos 1 milhão e 442 mil espectadores, tendo marcado 27,3% de share.

Nas contas gerais do dia, a SIC manteve-se como o canal preferido em Portugal, com 19,3% de quota de mercado. A TVI registou 16,2% e a RTP1 não foi além dos 11,5%.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB