Cristina Ferreira assume: «sou mais importante que o meu filho»

Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC e a poucos dias da grande estreia falou abertamente sobre a vida profissional e pessoal.

29 Dez 2018 | 22:40
-A +A

Prestes a estrear-se na SIC, Cristina Ferreira falou ao Expresso sobre todos os sonhos de uma vida, assim como os problemas e as vivências pelas quais passou ao longo da infância e adolescência. Questionada sobre se o amor próprio seria mais importante do que o próprio amor, a apresentadora revelou que caso uma pessoa tenha amor próprio consegue tudo na vida e consegue amar o outro.

A ex-companheira de Goucha vai ainda mais longe e revela algo que muitas vezes conta mas que nem sempre é entendida da melhor forma.

«Sou mais importante do que o meu filho, porque o meu filho é a pessoa mais importante da vida dele. Ele existe além de mim. E só existe bem se a mãe dele estiver bem», começa por contar Cristina fazendo a ponte com o facto de várias mulheres se anularem pelo bem-estar dos filhos e acabarem por se esquecer delas próprias.

Leia mais: «vamos amar-nos para o resto da vida»

 

Ainda assim Cristina admite que era capaz de dar a vida pelo próprio filho, embora saiba que a vida dele continuaria bem sem ela. «Daria a vida pelo meu filho, mas também sei que ele vivia sem mim», confessa.

Cristina conta que o melhor da maternidade é ver Tiago crescer e que isso lhe dá «um orgulho imenso».

A nova estrela de Carnaxide revela ainda que Tiago foi gerado na altura em que celebrou o 30.º aniversário. «Tivemos ali um período em que não estivemos juntos [Cristina e Casinhas], então era fácil perceber que tinha sido gerado ali», confessa.

Agora com 41 anos, Cristina Ferreira conta que ser mãe nunca foi um dos seus sonhos. «Nunca foi o meu sonho [ser mãe]. Só passou a existir quando encontrei a pessoa que ainda acho que é o amor da minha vida», desvenda.

Espreite também: Pedro Teixeira INTERROMPE FÉRIAS de Cristina Ferreira!

 

Mais madura e com uma vida profissional preenchida, Cristina revela que não quer ter mais filhos, mas que nunca se sabe o dia de amanhã. «Não penso ter mais filhos e, agora, aos 41 anos, já começa a ser complicado. A vida tem muitas surpresas, mas não me vejo a voltar às fraldas», termina.

Tiago Casinhas nasceu em 2008 e é fruto do relacionamento que Cristina Ferreira manteve com António Casinhas, a quem a apresentadora considera ainda, ser o amor da sua vida.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB