Cristina Ferreira anda «A PÃO E ÁGUA»!

Na semana passada, a mãe de Tiago relevou alguns pormenores sobre o campo amoroso e surpreendeu tudo e todos. Saiba o que disse a apresentadora da SIC!

21 Jan 2019 | 16:45
-A +A

Cristina Ferreira quebrou o silêncio e falou sobre a sua vida amorosa. Desde a separação de António Casinhas, o pai do seu único filho, a apresentadora tem fechado as portas ao amor.

Na semana passada, a mãe de Tiago relevou alguns pormenores sobre o campo amoroso. E, ao que parece, anda «a pão e água» há algum tempo. Esta expressão é usada quando o campo sexual não é tão ativo como o esperado.

Em conversa com Cláudio Ramos, e após o cronista garantir que não fazia sexo há muito tempo, Cristina confessou que está no mesmo patamar. «Ai, vizinho. Acho que estamos todos iguais».

 

Espreite também: O DETALHE que Cristina Ferreira DEIXOU ESCAPAR!

 

Cristina Ferreira e António Casinhas seguiram caminhos opostos em 2011, por mútuo acordo, ao fim de 15 anos de relação. Do relacionamento nasceu Tiago, atualmente com 10 anos.

Desde então, a apresentadora mantém-se solteira. Ainda assim, continua a não esconder o amor que sente pelo ex-companheiro. De recordar que Cristina revelou que mesmo que venha a apaixonar-se por outra pessoa, «o amor por Casinhas será eterno».

«Não consigo desligar-me do Casinhas nem sentir outro sentimento por ele que não o amor”» contou a apresentadora à revista ‘Cristina’».

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top