Cristina descreve as suas partes íntimas em direto

A apresentadora decidiu fazer uma comparação surreal para descrever parte íntima…

08 Jul 2017 | 18:18
-A +A

Cristina Ferreira é conhecida por falar “sem papas na língua” e desta vez parece ter ido longe demais. “Estás a ver um perú?”, foi este o comentário que deixou Manuel Luís Goucha sem palavras.

A apresentadora, esta sexta-feira, dia 7 de julho, no espaço “consultório feminino” do “Você na TV”, TVI, decidiu falar sobre as suas partes íntimas no seguimento de uma conversa sobre a menopausa. Cristina questionava a ginecologista Sílvia Roque sobre a idade normal para o início desta fase na vida de uma mulher.

“Os sintomas da menopausa só ocorrem após os 50 anos? E era disso que estávamos a falar quando eu disse que tinha quase 40”, começou por introduzir o tema. A convidada habitual do programa foi explicando que a idade média das portuguesas era aos 51 anos.

Ao longo da conversa, a empresária, acabou por começar a falar das suas partes íntimas com explicações bastante gráficas mas também por contar pormenores íntimos de Pedro Teixeira!

“Há um despertador que é assim uma coisinha e tu metes nas cuecas e desperta-te a fazer assim… Eu sei disso porque o Pedro Teixeira, ontem, estava a procurar isso na net”, disse a Manuel Luís Goucha entre gargalhadas. 

E continuou: “Uma pessoa acorda logo em ebulição…”

Logo a seguir, enquanto se falava das mudanças físicas após o parto natural, Cristina volta a dizer o inesperado:Ela já é linda… e depois  fica lindíssima [parto natural] (…) Estás a ver um perú? [ri e continua] É mentira?”

A conversa terminou por aí, no entanto, o comentário da ex de Casinhas não deixou ninguém indiferente.

Acusada de plágio!

O conceito que Cristina Ferreira decidiu aplicar este mês nas capas onde surgem casais de diferentes orientações sexuais trouxe a alguns portugueses a sensação de “déjà vu”. O problema é que a revista está igual às capas que a revista Time – uma das mais conhecidas revistas semanais do mundo, publicada nos Estados Unidos da América – publicada em abril.

A campanha que a apresentadora iniciou “contra o preconceito” não é nova nem original. Mudou o título e os protagonistas! De “isto choca?”, título da revista Cristina, para “Casamento homossexual já venceu”, título da Time, as diferenças terminam por aqui.

“Então o que é usual neste momento é o copy paste…a originalidade é nula…”, escreveu uma das seguidoras das redes sociais da apresentadora. A frase vinha acompanhada com uma imagem da revista Time na qual a mãe de Tiago “se inspirou”. 

PUB