“Cristina ComVida”: Eis as primeiras imagens da nova e luxuosa casa de Cristina Ferreira

“Cristina ComVida” já se estreou na TVI. Cristina Ferreira é a anfitriã do programa e, na emissão inaugural, já recebeu Toy e o casal Célia e Telmo, ex-concorrentes do primeiro “Big Brother”.

29 Mar 2021 | 19:20
-A +A

Está no ar “Cristina ComVida”. O novo programa de Cristina Ferreira estreou-se, cerca das 19 horas desta segunda-feira, sete anos depois de ter sido sugerido pela apresentadora à então Direção de Programas da TVI e de esta o ter engavetado. O arranque foi feito com a hoje Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo a deixar o seu carro numa garagem para, depois, abrir as portas da sua nova casa e a mostrar ao público o luxuoso cenário onde estará em antena todos os dias.

Já dentro da moradia, Cristina Ferreira deu de caras com o empreiteiro Augusto, uma das muitas personagens que Eduardo Madeira vai interpretar em “Cristina ComVida”. O programa é feito a partir da casa-estúdio onde habitaram os concorrentes de várias edições do “Big Brother” e da “Casa dos Segredos”.

Célia e Telmo Ferreira, dois dos mais emblemáticos participantes da primeira edição do pai de todos os reality shows, são dois dos convidados da estreia do novo programa da TVI, regressando ao mesmo espaço onde, há quase 21 anos, se conheceram.

Toy também já passou pela nova casa de Cristina Ferreira.

 

Cristina Ferreira promete receber grandes figuras da atualidade

 

Em “Cristina ComVida”, a anfitriã vai partilhar com os espectadores as rotinas, os amigos, os segredos, os gostos, as gargalhadas e as preocupações, bem como outras curiosidades que permitirão criar um programa diferente todos os dias. Pela casa-estúdio onde habitaram os concorrentes de várias edições do “Big Brother” e da “Casa dos Segredos” vão passar atores, músicos, jornalistas, artistas, escritores, políticos e desportistas, entre outros.

“É também nesta casa que iremos conhecer histórias de vida emocionantes, trazidas por anónimos que procuram em Cristina Ferreira o conforto de um ombro amigo ou a alegria e força para seguir em frente. Histórias de coragem, conflito e sofrimento, mas também histórias de sucesso e felicidade”, explica a TVI.

 

Os números de “Cristina ComVida”

 

  • Área total – 800 metros quadrados;
  • Área de cenário – 500 metros quadrados;
  • Casa – 200 metros quadrados;
  • Cem projetores;
  • Quatro quilómetros de fitas LED;
  • Uma grua;
  • Uma steadycam;
  • Uma câmara portátil;
  • E três câmaras pesadas.

 

“Cristina ComVida” inspirou “O Programa da Cristina”

 

A título de curiosidade, “Cristina ComVida” foi o projeto que serviu de inspiração a “O Programa da Cristina”, que a apresentadora conduziu, durante 18 meses, nas manhãs da SIC.

Na passada sexta-feira, em entrevista a Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira ressalvou que o formato que estreou nesta segunda-feira “é, sim, o projeto” original. “Ele não esteve do outro lado, só teve laivos do outro lado”, disse, atirando: “Aliás, ainda lá está um bocadinho daquilo que eu lá deixei”, atirou, referindo-se a “Casa Feliz”.

Questionada pelo anfitrião de “Goucha” sobre como lida com isso, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi perentória. “É a vida. É justo. É o que querem fazer. Se me perguntares se, caso fosse diretora, faria o mesmo… Não sei. Gosto muito de ganhar com aquilo que é meu”, afirmou.

“Casa Feliz”, recorde-se, foi idealizado em 48 horas pela Direção-Geral de Entretenimento da Impresa, comandada por Daniel Oliveira, para ocupar o lugar deixado vago por “O Programa da Cristina”. É conduzido pela dupla formada por Diana Chaves e João Baião.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top