Cristiano Ronaldo vai vender o avião privado e há uma razão para isso

Cristiano Ronaldo tem um jato com capacidade para 10 pessoas e que está recheado de luxos. O craque comprou a aeronave em 2015 por 20 milhões de euros.

04 Jul 2022 | 17:50
-A +A

Cristiano Ronaldo vai vender o seu avião privado, um Gulfstream G200, que comprou em 2015. A notícia foi avançada pelo jornalista espanhol Kike Calleja ao site EsDiario.

Para já, o craque continua de férias com Georgina Rodríguez e com os cinco filhos, com o futuro profissional ainda sem certezas, e não confirmou publicamente a venda do jato que lhe custou cerca de 20 milhões de euros. De acordo com a imprensa internacional, a razão por que Cristiano Ronaldo quer ‘livrar-se’ do avião é simples: é que este tem capacidade para apenas 10 pessoas e, como a família cresce de dia para dia, o  jogador pretende comprar um maior.

Tal como todas as aeronaves da Gulfstream, também esta de Cristiano Ronaldo foi personalizada segundo os gostos do jogador. Além da capacidade para transportar entre oito a 10 pessoas, há vários luxos a bordo: telefone, leitor de CD e DVD, televisão e uma cozinha que inclui um forno elétrico, um micro-ondas e um frigorífico. Existe ainda um roupeiro e uma casa de banho.

Quanto custa alugar o avião de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo usa com frequência o jato privado, bem como a companheira ou a família do craque, sempre que querem viajar. Quando isso não acontece, o craque aluga o avião a outros jogadores ou empresários.

De acordo com a imprensa internacional, para usufruir de todas as comodidades da aeronave de CR7, o valor varia entre seis a 10 mil euros por hora.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB