Cristiano Ronaldo mostra-se nos treinos do Manchester e revela que vai voltar a jogar

A vida profissional de Cristiano Ronaldo tem dado muito que falar, devido à incerteza se continua no Manchester United. Mas o craque tem treinado com os ‘red devils’.

30 Jul 2022 | 18:20
-A +A

O futuro profissional de Cristiano Ronaldo continua a ser uma incerteza, mas o craque regressou aos treinos no Manchester United e, neste sábado, 30 de julho, partilhou uma fotografia acompanhado pelos colegas dos ‘red devils’.

“Trabalho em progresso”, escreveu CR7, na legenda da primeira imagem que partilhou a treinar desde que terminou a época desportiva 2021/22, há quase dois meses (Veja tudo na nossa galeria).

Neste domingo, 31 de julho, o Manchester United vai defrontar o Rayo Vallecano e Cristiano Ronaldo vai a jogo. Quem deu a notícia foi o próprio jogador, que comentou uma publicação de uma conhecida página de fãs, no Instagram, e deixou os seguidores em êxtase.

“Cristiano Ronaldo não entrou na lista dos convocados do Manchester United para os jogos amigáveis deste fim de semana, contra o Atlético Madrid (sábado) e Rayo Vallecano (domingo). O futuro dele continua em aberto…”, escreveu a página de apoio. CR7 respondeu sem hesitar e confirmou que vai defrontar a equipa madrilena neste domingo. “Domingo o rei joga”, comentou, na publicação.

 

Veja aqui a publicação:

 

Jorge Mendes aponta nova oferta por Cristiano Ronaldo… na Premier League

Cristiano Ronaldo falhou o início da pré-época do Manchester United, mas apresentou-se em Carrington nesta terça-feira, 26 de julho, acompanhado pelo agente, Jorge Mendes, para se reunir com o treinador, Erik ten Hag, e com os dirigentes do clube. Segundo avança o The Sun, CR7 terá dado conta da sua pretensão de deixar os ‘red devils’, mas foi-lhe, para já, negada essa possibilidade.

A mesma publicação avança que Jorge Mendes informou que tem uma oferta pelo internacional português, de 37 anos, por parte de um clube rival de Premier League. O empresário aguarda que o Manchester United fixe um valor para que o negócio possa avançar.

Note-se que, na época que terminou, Cristiano Ronaldo foi o melhor marcador dos ‘red devils’, com 24 golos. No entanto, o Manchester United terminou em sexto lugar da primeira liga inglesa e ficou de fora da Champions League. A ausência desta competição, que é uma das mais importantes do mundo do futebol, motivou CR7 a querer abandonar o clube.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB