Cristiano Ronaldo irá mesmo construir hospital?

Esta terça-feira surgiram várias notícias a avançar que CR7 iria abraçar mais um projeto.

20 Dez 2017 | 12:44
-A +A

Ao longo desta terça-feira, a imprensa nacional e internacional avançou que Cristiano Ronaldo iria abrir um hospital pediátrico em Santiago do Chile. As primeiras informações terão surgido num comunicado da agência que lhe gere os interesses nos Estados Unidos da América, a Brafman Associates Law Firm. E, seguidamente, a informação foi publicada como notícia na agência Efe espanhola.

Porém, esta quarta-feira surge a informação de que tudo era falso. A agência Efe nega a primeira notícia, alegando que o craque «não tem nada a ver com o empresário que espalhou essa notícia falsa»

Na publicação lê-se:

«’O jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo, não vai construir nenhum hospital pediátrico no Chile nem tem nada a ver com o empresário que espalhou essa notícia falsa’, disseram os seus assessores de imprensa em Portugal».

No entanto, os assessores de imprensa em Portugal remetem-se ao silêncio. 

«Não vamos comentar»

O site da Nova Gente contactou a Gestifute, e a única resposta dada foi: «Não vamos comentar».

Não desmentindo nem confirmando, os representantes nacionais não avançaram, até agora, nenhum comunicado sobre a suposta construção do hospital. Desta forma, ao contrário do que é escrito pela agência espanhola, os assessores não confirmam que esta seja uma «notícia falsa».

Leia mais aqui!

PUB
Top