Cristiano Ronaldo: Ex-concorrente de “Love On Top” conta tudo sobre alegado caso

Cristiano Ronaldo vê novamente o seu nome associado ao de Natacha Sofia, ex-concorrente de “Love on Top” que garante ter tido um caso com o craque. Agora, ela deixa um alerta a Georgina Rodríguez.

07 Set 2021 | 22:03
-A +A

Cristiano Ronaldo vê novamente o seu nome associado ao de Natacha Sofia, ex-concorrente de “Love on Top”. A jovem, que alega ter tido um caso com o craque já depois de este ter começado a namorar com Georgina Rodríguez, deu uma nova entrevista ao jornal britânico The Sun e deixou um alerta a Gio.

Natacha Sofia, de 25 anos, falou com o tabloide no passado fim de semana e voltou a falar no affair que diz ter tido com Cristiano Ronaldo. “Ele deixou-me. Pode fazer o mesmo com a Georgina”, começou por dizer. “Dizem que os leopardos nunca mudam as manchas e os jogadores de futebol profissionais recebem muita atenção de mulheres bonitas que se atiram a eles… Será o mesmo em Manchester. A Georgina deve ficar atenta para que haja confiança e um futuro para eles”, afirmou ainda a ex-concorrente do reality show da TVI.

 

Ex-concorrente de “Love On Top”: “Ele disse que amava o meu rabo”

 

Recorde-se que Natacha Sofia já tinha dado uma entrevista em 2017, também ao The Sun, a contar como terá conhecido e se terá envolvido com Cristiano Ronaldo. De acordo com a jovem, os dois terão começado a trocar mensagens privadas nas redes sociais em 2015, logo depois de o jogador ter terminado a relação com a manequim russa Irina Shayk.

A iniciativa terá sido tomada pela jovem, que, numa noite, resolveu enviar uma mensagem ao craque a dizer “beijo enorme”. “Era uma da manhã e fiz isso por brincadeira! Nunca pensei que ele fosse responder. Mas, às seis da manhã, ele mandou-me uma mensagem e as coisas começaram aí”, contou, na altura, explicando que, a seguir, enviou um vídeo a dançar em cuecas: “Ele disse que amava o meu rabo e que queria vê-lo pessoalmente.”

Ainda de acordo com a descrição de Natacha Sofia, Cristiano Ronaldo tê-la-á convidado para ir ao seu apartamento em Lisboa, no dia 5 de outubro de 2016, mas o encontro foi cancelado pelo jogador no próprio dia, alegando que não tinha muito tempo livre. A troca de mensagens terá continuado e, a 26 de março de 2017, os dois ter-se-ão conhecido.

 

Natacha Sofia descreveu alegada noite de sexo com Cristiano Ronaldo

 

Natacha Sofia contou ao jornal inglês que o português lhe deu o código de segurança da entrada do prédio, em Lisboa, e que ela subiu. “Eu não conseguia acreditar que estava a entrar no apartamento do Cristiano Ronaldo. O meu coração estava a bater muito depressa, mas ele foi muito querido e disse-me para agir como se estivesse em minha casa. Tirei os sapatos e servi-me de um sumo antes de me sentar ao lado dele. Conversamos sobre o apartamento e ele perguntou de onde eu era. A seguir, assumi a liderança, levantei-me, tirei as calças e inclinei-me para lhe mostrar o rabo. Ele deu-me uma palmada e disse que amou”.

A ex-concorrente de “Love on Top” contou que os dois tiveram relações sexuais em todas as divisões do apartamento, menos no quarto do jogador. “Ele foi muito afetuoso e paciente. Eu só tinha visto o corpo dele na televisão, mas ao vivo não me dececionou. Tinha pernas musculadas e estava depilado”.

“Ele tinha um guarda-roupa cheio de roupa e perguntou-me se eu queria alguma coisa”, contou a jovem, alegando que acabou por ficar com um boné e que, depois, Cristiano Ronaldo lhe deu 300 euros para voltar para casa de táxi. “No dia seguinte, mandei-lhe uma mensagem a dizer que gostava de estar com ele outra vez e ele respondeu ‘Eu também gostei. Um dia destes, encontramos-nos outra vez. Ultra secreto, por favor. Beijos’.”

 

A razão por que tudo terá acabado

 

Segundo Natacha Sofia, a troca de mensagens entre os dois só terminou quando esta contou que ia entrar em “Love on Top”. “Ele disse que não queria que eu fosse, mas eu já tinha assinado contrato e pagavam bem”, disse ela ao The Sun. “Eu não falei dele no programa, mas depois mandei-lhe uma mensagem e ela já não respondeu. Dois meses depois, enviei-lhe um ‘WhatsApp’ a dizer que precisávamos de falar, mas ele bloqueou-me. Deixei de me sentir especial para passar a ser apenas mais uma. Espero que ele seja fiel à Georgina agora”, disse ainda, em 2017, acrescentando que Cristiano Ronaldo lhe disse que ela tinha sido “a única”. “Na altura, acreditei nele”, confessou.

A ex-concorrente do reality show da TVI disse ainda, na altura, ao jornal britânico, que se sentiu usada após o encontro com o futebolista português. “Eu sabia que ele tinha namorada, mas ficámos amigos, havia confiança entre nós, uma ligação. Fiquei magoada com a maneira como ele me deixou ao bloquear-me no Instagram depois de termos dormido juntos e ainda me sinto magoada. Vai haver sempre um antes e um depois de Cristiano na minha vida e tenho a sensação de que poderia ter havido mais qualquer coisa, mesmo que não nos tornássemos namorados”.

“Agora, acho que ele só me usou para sexo. Não me arrependo, porque estar com ele foi como um sonho que se tornou realidade, mas sinto-me traída”, terminou.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB