Crime revelado em “Amar Demais”: Vanda matou o filho

Sem aguentar mais, Luís revela que foi a mãe quem matou o irmão por asfixia. Ema fica em choque e confronta a ex-amiga com o crime, mas ela nega e acusa o filho de estar a mentir.

15 Mai 2021 | 21:40
-A +A

Em breve em “Amar Demais”, a vida de Vanda (Fernanda Serrano) vai sofrer uma reviravolta. Depois de ser acusada de desviar fundos que eram destinados a crianças com deficiência, Vanda fica em risco de perder a presidência do instituto, mas a situação agrava-se quando ela é confrontada com o segredo que esconde há muitos anos. E será o próprio filho a desmascará-la!  Tudo se vai passar daqui por umas semanas, numa altura em que Luís (Diogo Branco) desabafa com Evelina (Susana Arrais) e conta-lhe o que aconteceu ao irmão quando era pequeno. A escritora incentiva-o a denunciar a mãe para que ela pague pelo crime que cometeu, mas ele hesita. No entanto, quando se encontra com Ema (Ana Varela) acaba por lhe revelar que a mãe não aguentou a dor de ter um filho deficiente e asfixiou-o com uma almofada. Ema fica chocada e questiona como é que ele foi capaz de esconder isso, mas Luís explica que fez terapia e que tinha aquela memória reprimida.

Horas mais tarde, Ema invade o instituto e confronta a ex-amiga com o crime, perguntando-lhe como foi capaz de matar o próprio filho. Vanda fica apavorada e nega, acusando Luís de ter inventado aquela história. No entanto, a ex-amiga garante que não vai descansar enquanto não a mandar para a cadeia.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top