COVID-19: Tânia Ribas de Oliveira forçada a isolamento após contacto de risco na RTP

Tânia Ribas de Oliveira viu-se obrigada a ausentar-se do programa “A Nossa Tarde” por ter tido um contacto de risco com uma pessoa infetada com COVID-19. Vanessa Oliveira substituiu-a na RTP1.

22 Dez 2021 | 19:52
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira encontra-se em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com COVID-19. A informação foi avançada por Vanessa Oliveira, que substituiu a colega na condução do programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, esta quarta-feira, 22 de dezembro.

“Nestes próximos dias, provavelmente estarei eu aqui à frente de ‘A Nossa Tarde’, porque a Tânia teve um contacto profissional com uma pessoa positiva e, portanto, está obviamente em isolamento profilático”, começou por dizer a apresentadora.

“Está tudo bem, não tem nada. Inclusivamente, deve estar negativa. Não sabemos ainda, mas à partida estará e, portanto, nos próximos dias, estarei eu aqui“, acrescentou Vanessa Oliveira.

 

Tânia Ribas de Oliveira já esteve infetada com COVID-19

 

Também na conta de Instagram do programa, foi revelada a mudança de última hora. “Hoje é a Vanessa Oliveira que lhe vai fazer companhia durante a tarde! Infelizmente, a nossa Tânia teve um contacto de risco e para já tem de ficar protegida em casa, mas ‘A Nossa Tarde’ fica muito bem entregue, não concordam?”, pode ler-se.

Em dezembro do ano passado, precisamente na semana do Natal, Tânia Ribas de Oliveira esteve infetada com COVID-19. Na altura, confessou que passou por momentos difíceis. “Chorei muito durante dois ou três dias. Muito, muito. Sem esforço. As lágrimas escorriam e eu cansada, nem as limpava”.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB