Conheça o primeiro concorrente de Quem Quer Casar com o Meu Filho?

O primeiro concorrente de Quem Quer Casar Com o Meu Filho? esteve no Você na TV! esta quinta-feira e revelou as expectativas que tem da participação no formato.

28 Fev 2019 | 12:01
-A +A

O primeiro concorrente do novo dating show da TVI, Quem Quer Casar com o Meu Filho?, foi apresentado esta quinta-feira, 28 de fevereiro, no Você na TV!, da estação de Queluz de Baixo. Tomás Alves é o nome do jovem de 23 anos que fará parte do programa que, tal como avançou a TV 7 Dias em primeira mão, será apresentado por Leonor Poeiras

«Então é preciso ir ao programa para arranjar namorada?», lança Manuel Luís Goucha. «É mais pela experiência», assegura o concorrente.

«Aviso já que ninguém vai casar-se com o meu João. Vou ser daquelas sogras [difíceis]», intervém Maria Cerqueira Gomes sobre o filho, de um ano.

O jovem natural de Magoito explica que a ideia de se inscrever no programa surgiu como «uma brincadeira». «Isto começou tudo com a minha mãe a virar-se para mim e a dizer: ‘Tomás, vou inscrever-te no programa’. Mas naquele tom de brincadeira. Depois pensei e decidi que ia mesmo inscrever-me. Ao inicio, a minha mãe ficou reticente porque foi tudo muito repentino mas lá consegui convencê-la», conta o nadador-salvador.

Leia também: Você na TV PERDE ELEMENTO DE PESO. Estava no programa há 14 anos!

 

Sobre o tipo de namorada que gostava de encontrar, Tomás Alves garante que «acima de tudo» quer «uma pessoa sincera».

«Além disso, que outros atributos gostarias que tivesse?», continua Goucha. «Que seja low profile e divertida. A frase de que os opostos se atraem não me diz nada. Se as pessoas não tiverem o mínimo em comum, a coisa não vai a lado algum», afirma o concorrente.

Fisicamente, o jovem de 23 anos tem apenas um requisito. «Um bocadinho mais baixa do que eu. Nunca mais alta. Faz-me um bocadinho de confusão, acho que fica mal um homem ter uma mulher mais alta», salienta.

Questionado por Maria Cerqueira Gomes sobre «o feitiozinho» que por vezes tem, o concorrente reconhece: «Às vezes é difícil. Sou super teimoso». 

No entanto, no novo dating show da TVI, as mães dos concorrentes têm um papel  importante, uma vez que são elas quem vão dar a aprovação final sobre a namorada do filho. Neste ponto da conversa, Maria José Alves juntou-se ao filho e aos apresentadores e brincou com a situação. «Estou doida para o despachar», afirmou, provocando risadas à plateia.

«Quando ele me disse que ia concorrer, eu disse logo: ‘Não vais, não. Não precisas de uma mãe?’», conta.

Espreite: Goucha COMPARA Maria Cerqueira Gomes a Cristina Ferreira

 

Manuel Luís Goucha aproveitou a oportunidade para salientar a importância da participação de Tomás. «Acho que é um belo exemplo porque vai mostrar que os concorrentes dos programas de televisão, sejam eles quais forem, podem ser pessoas bem formadas, com estudos e educação, como é o seu filho. Acho que é um belíssimo exemplo para que outras pessoas se inscrevam», partilha Goucha.

Apesar de o programa ainda não ter data de estreia, a mãe do concorrente revela que já existem «algumas candidatas que se enquadram no perfil procurado». «Sou muito liberal. O que ele gostar, eu gosto. Ele não gosta de miúdas muito espalhafatosas. Até agora, há lá algumas candidatas que se enquadram», informa.

E por falar de amor, Manuel Luís Goucha acabou por questionar o concorrente sobre desgostos amorosos, revelando o seu próprio exemplo. «Já sofri vários e era sempre a ouvir a Amália [Rodrigues] por 1 hora ou 2. Já tive vários desgostos de amor. Tenho muita rodagem», confessa o apresentador.

«Eu passo horas e horas no mar. Vou sozinho, de preferência, para ninguém me chatear», partilha o filho de Maria José. A entrevista terminou com Goucha a simular posições de surf, uma vez que o concorrente tem uma ligação forte com desportos aquáticos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

 

 

PUB