Conheça o avô mais sexy do Mundo

Chama-se Irvin Randle, tem 55 anos, dois netos, e incendeia as redes sociais com as imagens da sua boa forma física e co

26 Jul 2017 | 14:54
-A +A

Quemprocura a hashtag #mrstealyourgrandmadepara-se com um homemmoderno, commuitoestilo e quecausasensação na internet. Falamos da página de Irvin Randle, um professor de ensino básico de Houston, nos Estados Unidos da América, que se tornou um fenómeno nas redes sociais.

Aos 55 anos, este ícone da moda viu a sua vida mudar, a partir do momento em que começou a perceber a dimensão que as suas imagens no Instagram, no Twitter e no Facebook tinham. E quem o chamou a atenção disso foi a sua filha. “Pai, tu és uma enorme tendência no Twitter”, contou Irvin a uma publicação norte-americana. E a resposta deste avô de dois netos foi: “Mas eu não estou no Twitter e nem sequer sei o que significa tendência”, gracejou, depois de ter conhecimento que algumas das suas imagens tinham quase dez mil gostos.

A verdade é que este sucesso que alcançou inesperadamente, é algo que, sem sombra de dúvida, lhe alimenta o ego. “Fiquei maravilhado ao início. Agora estou impressionado. Agradeço todos os maravilhosos comentários”, referiu à mesma publicação.

Com mais de meio século de vida, o professor primário tem mais de 140 mil seguidores no Instagram e é um homem muito apreciado quer pelo sexo feminino, quer pelo sexo masculino.

Percorra a nossa galeria e veja porque razão Irvin Randle é considerado o avô mais sexy do Mundo!

 

Veja também:

 

PUB
Top