“Confuso, amargurado, despropositado”: Joana Latino rasga apresentador da RTP1

A comentadora do “Passadeira Vermelha” não poupou nas palavras e criticou duramente as publicações de José Carlos Malato.

06 Dez 2022 | 21:30
-A +A

José Carlos Malato já nos habituou às publicações polémicas na sua conta de Instagram. Desta vez, os comentários do apresentador foram dirigidos ao cantor Pedro Abrunhosa, por ter adaptado a sua música “Momento” para uma publicidade a uma garrafa de gás, e Joana latino não ficou indiferente.

“Não sei o que pode fazer com que um músico – Pedro Abrunhosa – venda o hino de uma geração (truncado) a uma petrolífera ou outra empresa qualquer. Fiquei triste e a achar que o dinheiro, afinal, compra tudo”, escreveu o apresentador da RTP.

A publicação foi comentada no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, e Joana Latino não poupou palavras para tecer críticas ao apresentador. “Ele dispara em todas as direções. Não consigo perceber. De repente descobrimos que o Malato se enerva com empresas petrolíferas. De repente já não sabemos qual é porque o Malato é tipo caçadeira. É difícil acertar no alvo, ele nunca acerta”, começou a comentadora.

A jornalista continuou: “Não conheço o Malato pessoalmente, tinha-o em conta como um tipo simpático, sério e tal. Ultimamente, as redes sociais dele só têm revelado que ele é um tipo interiormente confuso, amargurado, despropositado, sempre atrás da oportunidade para se meter numa polémica para ter notoriedade”.

“Ele fala numa posição privilegiada porque trabalha numa empresa que é do estado, onde tem um excelente ordenado. É muito fácil falar quando tu tens dinheiro”, finalizou Joana Latino.

 

“Dizia que eu não era bem gay”: Malato recorda tempos em que namorou com uma mulher

 

A propósito da morte da cantora Gal Costa, aos 77 anos, José Carlos Malato partilhou um longo texto a recordar uma história de amor que viveu no passado com uma mulher e que teve as músicas da artista brasileira como banda sonora.

Leia a notícia completa aqui.

 

Veja ainda: José Carlos Malato homenageia Herman através dos cães: “Uma singela homenagem ao maior”

 

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB