Conde na mira de mulher com 5 casamentos falhados… entrevistada por Cristina Ferreira

Depois de cinco casamentos que não resultaram, Carla Guimarães foi entrevistada por Cristina Ferreira, numa conversa em que revelou que enviou mensagens a José Luís Cardoso.

04 Set 2019 | 14:50
-A +A

Carla Guimarães foi uma das convidadas desta terça-feira, dia 3 de setembro, d’O Programa da Cristina, da SIC, onde falou do amor e das relações falhadas que teve ao longo da vida. Natural de Guimarães, a mulher já passou por cinco uniões infelizes. Ainda assim, continua na esperança de encontrar um «amor para a vida toda».

Carla casou-se, pela primeira vez, aos 20 anos e voltou, mais tarde, a contrair matrimónio com uma segunda pessoa. Mas, como não há duas sem três, a mulher voltou a subir ao altar. «Casei-me três vezes, tive duas uniões de facto», contou a Cristina Ferreira, referindo que que todas as relações duraram cerca de quatro anos. «Eu acredito [no amor]. Ponto final, parágrafo. Acredito que irei conseguir ficar com um amor até ao final da minha vida», garante, com a certeza de que «o que o próximo vai ser [sempre] melhor».

A mulher recorda que a idade tenra foi um dos motivos cruciais para o falhanço do primeiro matrimónio e que se o mesmo fosse agora teria tudo para dar certo. «Bastava ser mais madura», conta.

Cristina Ferreira dá ênfase ao sentido de humor de Carla e questiona-a se sente pena por não o ter conhecido mais tarde. «Ele é tão feliz, tem uma família fantástica e acho que isso me chega», conta, afirmando que ainda se falam e que, inclusive, se dá bem com a família.

Carla fala ainda do apoio crucial dos pais e da «vantagem» de não ter logo filhos (um motivo que faz com que vários casais fiquem juntos, infelizes, por mais tempo). «Eu tive uma vantagem enorme. Não tive logo filhos. Eu acredito que as pessoas vão aguentando determinadas coisas porque também têm aquela ligação [com os filhos]. Também tive sorte porque os meus três elementos [pai, mãe, irmão] apoiaram-me imenso», refere, acrescentado que já chegou a ser apelidada com nomes impróprios por ter vivido cinco uniões: «Sim [fui], mas a minha consistência está tranquila. Durmo todas as noites, lindamente, com paz na minha alma».

 

José Luís de Casados à Primeira Vista na mira

 

Carla conta, entre risos, que até já chegou a mandar mensagens a José Luís Cardoso, o ex-participante da primeira edição de Casados à Primeira Vista que é mais conhecido por Conde. «Eu não sei se o casting está fechado mas você era maravilhosa para esse programa», diz Cristina Ferreira, referindo-se à segunda edição do reality show da SIC. «Eu inscrevi-me, mas ninguém me ligou. Estou em choque», respondeu Carla, em tom de brincadeira.

 

VEJA TAMBÉM:
José Luís de Casados criticado: «Só é pena ser um conde teso como um carapau»
Duas loiras, duas noites! José Luís de Casados à Primeira Vista está imparável!
José Luís de Casados muito próximo de ex-candidata de agricultor!

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução SIC e redes sociais

PUB