Concorrente de The Voice Portugal ‘finta’ produção em direto e pede namorada em casamento

Para espanto de todos, nomeadamente da produção do programa, Wesley Seme pediu a mãe dos seus filhos em casamento na gala deste domingo de The Voice Portugal. Lágrimas não faltaram.

30 Dez 2019 | 11:20
-A +A

O amor esteva no ar na emissão deste domingo, 29 de dezembro, de The Voice Portugal. O concorrente Wesley Seme apanhou de surpresa a namorada, os apresentadores, os mentores e o público do concurso da RTP1 ao pedir a mais-que-tudo em casamento.

Depois de ter interpretado o tema Haja o que Houver, dos Madredeus, o aspirante ao título de ‘a voz de Portugal’ chamou a companheira ao palco. E foi então que se declarou à mãe dos seus dois filhos, um de quase um ano e uma nascida no mês passado.

 

 

«Na minha vida, tenho a música que é muito importante para mim. Mas esta mulher…. Eu amo-te. Não sei o que vai acontecer hoje – na última vez foi um pouco doloroso -, então hoje quero fazer uma coisa: quero dizer que te amo em frente a todo o Portugal», afirmou o membro integrante da equipa da cantora Aurea.

Seguiu-se, por fim, o pedido de casamento. Para emoção de todos os presentes, Wesley Seme ajoelhou-se e logo foi beijado pela futura mulher, também ela em lágrimas: «Tenho de te perguntar: queres casar-te comigo? Amo-te.» A namorada do cantor disse «sim». E uma ovação e gritos de euforia se fizeram sentir no estúdio de The Voice Portugal.

 

Enganou a produção em noite decisiva

 

A lutar por um lugar na semifinal, Wesley Seme ‘fintou’ a produção do formato da Shine Iberia, que desconhecia por completo que o concorrente ia tomar aquela iniciativa. A garantia foi logo dada por Catarina Furtado. «Parabéns aos noivos. Pareceu-me uma coisa extraordinariamente espontânea. Quero só dizer que ninguém da produção sabia disto. Ninguém sabia deste plano do Wesley. Nem mesmo o guarda-roupa sabia que ele tinha escondido um anel com uma rosa debaixo do casaco», assegurou a parceira de Vasco Palmeirim.

 

 

No final, a noite foi de consagração para o artista natural de Martinica e criado em França, já que garantiu um lugar na semifinal do concurso da estação pública. Foi mesmo o mais votado pelo público dos três elementos da equipa de Aurea.

Esta não é, no entanto, uma novidade para o próprio, já que, em 2014, Wesley Seme participou na versão francesa do concurso, tendo eleito o cantor Florent Pagny para mentor e chegado a ser um dos finalistas. O cantor encerrou a competição em França em quarto lugar.

 

VEJA TAMBÉM:
Drama familiar em The Voice Portugal! Concorrente sofre com morte do pai
Concorrente de The Voice Portugal perdeu bebé após ser vítima de agressão
Concorrente de The Voice Portugal foi ameaçado de morte!

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: reprodução RTP e redes sociais
PUB