Concorrente fulo com decisão do “Big Brother”: “Acho muito injusto só ter dito agora”

O “Big Brother” disse que o “Botão de Pânico” só poderá ser usado nas próximas três semanas, deixando, depois, de ser um trunfo ao qual os concorrentes podem recorrer. Fábio Faísca não concordou.

17 Nov 2021 | 19:33
-A +A

O “Big Brother” comunicou aos concorrentes uma decisão que deixou Fábio Faísca particularmente desagradado. O soberano informou os moradores da casa mais vigiada do País que o “Botão de Pânico”, através do qual pode ser alcançada uma imunidade, só poderá ser usado nas próximas três semanas.

“Eu sou o ‘Big Brother’. Já estão em minha casa há mais de nove semanas. Ainda há muito jogo pela frente, mas já percorreram um longo caminho para chegar até aqui”, começou por dizer, anunciando, então, a decisão: “No início deste jogo, foi-vos apresentado o ‘Botão de Pânico’. Alguns de vocês já tentaram a vossa sorte. Nem sempre bem-sucedidos, diga-se de passagem. Em breve, o ‘Botão de Pânico’ vai deixar de ser um fator a ter em conta no meu jogo. Já só têm três semanas para carregar no ‘Botão de Pânico’. A partir daí, está cada um por si.”

Fábio Faísca demonstrou logo o seu desacordo com a decisão tomada. “Acho injusto não ter dito isso, mas pronto… É a minha maneira de ver as coisas. Acho muito injusto só ter dito isso agora”, atirou o concorrente do “Big Brother”, enquanto se levantava, disparado em direção à cozinha.

“Três semanas antes?”, questionou o dono da casa mais vigiada do País. “Então, quer dizer, uma pessoa não carrega por alguma razão e, agora, diz que não podemos carregar”, respondeu o jovem. “Fica registado o seu comentário”, rematou o “Big Brother”.

O “Botão de Pânico” foi uma das novidades da corrente edição do reality show da TVI. Só pode ser usado uma vez por cada concorrente e, ao premi-lo, conseguem garantir que, na semana em questão, não podem ser nomeados e, assim, ficar em risco de abandonar a competição.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
PUB