Como Pedro Alves, o Bino de Festa é Festa, esconde as tatuagens para gravar na praia

Pedro Alves tem o tronco coberto de tatuagens e a produção da novela “Festa é Festa” teve de encontrar uma solução para as gravações no Algarve.

23 Mai 2022 | 20:10
-A +A

A novela “Festa é Festa” levou o elenco principal a gravar uma temporada de verão no Algarve e, claro, as cenas de praia não podem faltar. Porém, foi necessário encontrar uma forma de esconder (ainda mais) as tatuagens que Pedro Alves, que dá vida a Bino, tem no corpo.

Desta vez, não foi usada maquilhagem para tapar os desenhos, como é habitual. A produção de “Festa é Festa” optou por outra solução: vestir Bino com um fato de banho que cobre a maioria do corpo. O próprio ator já o mostrou, como pode ver na galeria de imagens.

A uma revista semanal, Pedro Alves disse que já perdeu a conta ao número de tatuagens que tem. “Não preciso de razões especiais para as fazer. Faço porque gosto. Só isso”, disse, à TV Guia. Ao contrário do Bino de “Festa É Festa”, o ator é um homem dedicado aos desportos motorizados que, por debaixo das camisas com que estamos habituados a vê-lo na antena da TVI, esconde um conjunto de tatuagens. Caveiras, chamas, datas e vários símbolos ornamentam o peito, os ombros e os braços de Pedro Alves, que, nas redes sociais, vai publicando fotos suas em tronco nu que deixam ver os desenhos que eternizou no corpo.

Percorra a nossa galeria e veja as tatuagens de Pedro Alves.

Maria do Céu Guerra explica ausência de “Festa é Festa”

No passado mês de março, Maria do Céu Guerra foi obrigada a ausentar-se de “Festa é Festa”. Na história, a personagem da atriz, Corcovada”, viaja para o Brasil e, agora, a artista explica a razão do afastamento daquela que é uma das novelas de maior sucesso da televisão nacional.

Curiosamente, e à semelhança do que aconteceu na ficção, Maria do Céu Guerra interrompeu as gravações para ir mesmo passar uma temporada ao Brasil. “Fui fazer uma serie à HBO. Estive lá um mês e dez dias. Fiz uma interrupção [nas gravações da novela], mas tive a possibilidade de fazer trabalho adiantado”, começou por contar à TV 7 Dias. “Fui convidada há muito tempo, quando esta novela não tinha a segunda temporada. Agora não podia dizer que não”, acrescentou, explicando que esta série se chama “Área de Serviço”. “Tem uma série de atores portugueses e uma série de atores brasileiros. É uma comédia, escrita, dirigida e protagonizado por um ator cómico muito bom chamado Pedro Cardoso. Entra a Lúcia Moniz”, disse, sublinhando: “Gostei muito de fazer a Área de Serviço, mas também gosto muito de fazer a Corcovada”.

Texto: Ana Filipe Silveira com Ricardina Baptista; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB