“Cometi uma loucura há 11 anos”: Arrependida, Liliana Filipa tenta apagar o passado

Liliana Filipa arrepende-se de ter feito tatuagens quando tinha apenas 16 anos e agora recorre a um procedimento para as tirar. A ex-“Casa dos Segredos” deixa alerta aos seguidores e é criticada.

26 Jan 2022 | 16:40
-A +A

Liliana Filipa já disse várias vezes que está farta de ver as suas tatuagens. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” tem várias espalhadas pelo corpo e anda agora a retirá-las com laser, numa clinica especializada.

A companheira de Daniel Gregório filmou-se enquanto fazia a segunda sessão, que é feita de dois em dois meses, para retirar a grande tatuagem que tem no ombro. Enquanto isso, falou com os seguidores e deixou-lhes um “conselho de amiga”: “Não façam tatuagens”.

“Estou a remover esta tatuagem que fiz com 16 anos. Estou super arrependida. Aqui vai o meu conselho para quem me segue, não façam tatuagens, porque se vão arrepender mais tarde. Muito menos tatuagens grandes como esta. Eu cometi uma loucura há 11 anos. Não façam tatuagens”, reforça.

“Se fosse hoje eu não tinha feito absolutamente nenhuma tatuagem”

As palavras ditas pela mãe de Ariel e Santi provocou uma onda de indignação nos seguidores e Liliana viu-se obrigada a esclarecer o seu ponto de vista.

“Muita gente ficou meio que ofendida. Isto é a minha opinião e a minha experiência, não é a experiência de outra pessoa. Eu falo por mim. Continuo a dizer que se fosse hoje eu não tinha feito absolutamente nenhuma tatuagem. Como já devem ter reparado eu nem sequer fiz o nome dos meus filhos, que é o que tem mais significado para mim e não vou fazer por enquanto”, afirma.

“A minha opinião neste momento é que não se deve fazer tatuagens, tudo muda, até o tipo de letra sai de moda. Esta é a minha opinião. Desculpem aos tatuadores, desculpem a toda a gente que se ofendeu. É a minha opinião e este ainda é o meu Instagram, eu digo aquilo que eu acho e aquilo que eu sinto”, remata.

Veja o vídeo da remoção da tatuagem!

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tattoo Clinic (@tattooclinic.pt)

 

PUB