“Coisas bonitas”: Isabel Silva surpreende ao anunciar ida à SIC após deixar a TVI

Isabel Silva voltou aos estúdios da SIC duas semanas depois de ter ido a “Casa Feliz”. Agora, esteve com Carolina Patrocínio na SIC Mulher, num programa que será transmitido na próxima sexta-feira.

05 Mai 2021 | 14:50
-A +A

Isabel Silva anunciou, há dois meses, a sua saída da TVI e está agora, portanto, livre para participar em qualquer programa de televisão. Sem demoras, e em menos de duas semanas, a apresentadora já participou em dois formatos da SIC: marcou presença, a 22 de abril, em “Casa Feliz” e esteve, esta terça-feira, 4 de maio, no “What’s Up TV”.

O convite partiu de Carolina Patrocínio, a apresentadora deste formato transmitido pela SIC Mulher. “Ela convidou-me e eu vim ao programa dela falar sobre coisas bonitas”, diz Isabel Silva num vídeo, gravado no cenário do programa, que partilhou no InstaStories.

A emissão com a ex-comunicadora da TVI está agendada para a próxima sexta-feira, 7 de maio.

 

Veja o vídeo de Isabel Silva na SIC:

 

 

Isabel Silva nunca tinha estado na SIC

 

Quando esteve em “Casa Feliz”, ao lado dos anfitriões João Baião e Diana Chaves, Isabel Silva revelou que nunca tinha estado no canal que, durante os dez anos em que esteve ao serviço da TVI, era o seu concorrente. “Parecia que estava a entrar numa estação de televisão pela primeira vez, porque eu nunca cá vim. Parecia assim uma pessoa quando está encantada a ver tudo e mais alguma coisa”, confessou.

“Por outro lado”, continuou, “ajudou-me a reforçar aquilo que eu quero fazer para o resto da vida: usar este belo poder, o da comunicação, para informar e democratizar, de uma forma clara, assertiva e leve, conteúdos que acrescentem valor na vida das pessoas. Em boa verdade, a comunicação faz-me sentido se influenciar… pelo bem”.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top