Cláudio Ramos voltaria à SIC por um milhão de euros? Ele responde!

Cláudio Ramos garante que quando trocou a SIC pela TVI não foi pelo dinheiro, mas sim pelo projeto. Por isso, diz que não aceitaria um milhão de euros para regressar à SIC.

27 Nov 2022 | 21:30
-A +A

Em 2020, Cláudio Ramos apanhou todos de surpresa, especialmente Cristina Ferreira, ao trocar a SIC pela TVI, para onde foi para apresentar o “Big Brother”. Agora, garante que não fazia o caminho inverso por dinheiro nenhum.

Pelo menos foi o que disse o apresentador, que marcou presença no ‘6 PM’, da RFM, onde lhe foram colocadas ‘6 Perguntas Mágicas’, por Pedro Fernandes e Mariana Alvim.

“Se a SIC te oferecesse o mesmo dinheiro que a TVI ofereceu ao Fernando Rocha, trocavas de estação?”, foi uma das questões. Recorde-se que a TVI ofereceu um milhão de euros a Fernado Rocha.

Ainda assim, Cláudio pareceu nem hesitar, respondendo que “não”. “Agora não. A qualquer momento posso entender que estou mais feliz noutro sítio qualquer – ou a colher oliveiras ou a fazer outra coisa qualquer. Trocar só pelo dinheiro não. Eu não saí da SIC por dinheiro, saí pelo projeto”, deixou claro.

 

Outra das perguntas mágicas colocadas a Cláudio Ramos foi quem era melhor apresentador do “Big Brother”, a Cristina Ferreira ou… ele. “A Cristina Ferreira! Eu gosto de fazer dupla. O Big Brother que eu apresentei, além de o ter feito muito bem e ter superado as minhas expectativas, diverti-me muito mais a fazer dupla“, atirou o apresentador, que conduziu o formato ao lado de Teresa Guilherme, algo que chegou a fazer também com Goucha.

Leia ainda: “Ofendem-se por tudo e por nada”: Cláudio Ramos irrita-se com comentário

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

PUB