Cláudio Ramos procura ajuda para problema de saúde

Cláudio Ramos revelou nas redes sociais sofrer de um problema de saúde e, por isso, procurou ajuda. O apresentador da TVI partilhou o momento após a consulta, revelando o que lhe foi feito.

10 Set 2021 | 13:50
-A +A

Cláudio Ramos recorreu às redes sociais esta quinta-feira, 9 de setembro, para registar o momento após ter ido a uma sessão de fisioterapia. Isto porque o apresentador da TVI está com um problema no ombro.

“Um ombro lixado e a visita ao Pedro Roque”, começou por referir na legenda de um InstaStory, ferramenta do Instagram.

Cláudio Ramos não explicou o motivo pelo qual tem o membro “lixado”, mas revelou aos fãs o que lhe foi feito durante a consulta. “[Pedro Roque] me torceu para cá e para lá, me esticou, me espetou agulhas”, esclareceu à sua legião de seguidores.

O momento ficou, assim, registado. Cláudio Ramos finalizou o texto com uma mensagem de esperança de que a sua recuperação vai ser rápida e eficaz após o tratamento. “Estou convencido que com isto amanhã estarei melhor”, rematou o rosto das manhãs de estação de Queluz de Baixo.

Cláudio Ramos tem reação impagável ao ver cantor a falhar playback

Cláudio Ramos entrou em pânico no arranque da emissão desta quarta-feira, 8 de setembro, do programa “Dois às 10”. O apresentador teve uma reação impagável ao ver o cantor Élvio Santiago a falhar o playback de um tema seu, não conseguindo esconder o embaraço com a insólita situação.

Tudo aconteceu nos segundos iniciais do matutino da TVI. Logo após o genérico, começou a ouvir-se a canção “Ficou Combinado”… mas o intérprete nada fez, ficando a escassos metros dos apresentadores, enquanto olhava para eles. Apercebendo-se da gafe, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz olharam imediatamente para elementos da equipa que se encontravam atrás das câmaras.

A apresentadora ainda tentou disfarçar, começando a dançar e sorrindo. Mas o colega não conseguiu esconder o ar de desespero. A certo momento, Cláudio Ramos aproximou-se de Maria Botelho Moniz e os microfones ligados – por erro – permitiram o público ouvi-lo dizer: “Ele não canta!”. “Não sei…”, atirou a anfitriã das manhãs da TVI, enquanto continuava a dançar.

Maria Botelho Moniz manteve-se animada, como se nada de estranho estivesse a acontecer. Ao mesmo tempo, Cláudio Ramos olhava, incrédulo, para a equipa. Nessa altura, o realizador de “Dois às 10” mostrou um plano dos apresentadores e Élvio Santiago foi avisado de que tinha de fazer playback. De seguida, o cantor surgiu, já de microfone na mão e a cantar. Enquanto isso, ouviu-se o apresentador desabafar: “Eu vou morrer! Eu vou morrer!”.

Texto: Carolina Sousa e Dúlio Silva; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Milhares de euros: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz salvam criança doente com oferta
“Eu vou morrer!”: Cláudio Ramos tem reação impagável ao ver cantor a falhar playback

 

PUB