Cláudio Ramos ARRASA famosos que defenderam Júlia Palha: «Fazem pior entre eles»

Cláudio Ramos aproveitou o último programa de Passadeira Vermelha para comentar a polémica do momento entre Joana Latino e Júlia Palha, acusando várias personalidades conhecidas de não terem «moral».

27 Nov 2018 | 12:39
-A +A

A polémica gerou-se depois da Joana Latino comparar silhueta de Júlia Palha a uma «prateleira». A atriz respondeu à comentadora de Passadeira Vermelha e disse sentir «vergonha alheia» pelos comentários.

Rapidamente, várias figuras públicas comentaram e partilharam mensagens de apoio à atriz.  Sara Sampaio, Pedro Teixeira, Daniela Melchior, Rita Pereira, Jessica Athayde, Mafalda Marafusta e Rui Maria Pêgo foram apenas algumas das caras conhecidas que se mostraram solidárias.

Esta segunda-feira, dia 26 de novembro, Cláudio Ramos esteve no programa da SIC Caras e fez questão de dizer várias vezes que tinha de partilhar um recado muito importante.

Visivelmente revoltado, Cláudio não resistiu e comentou a polémica entre Joana Latino e Júlia Palha, defendendo a apresentadora.

«Concordo com tudo o que a Joana disse, não concordo é com o tom»

«Acho um pouco injusto», começou por dizer. Criticado por ter perguntado se as mamas de Júlia eram, realmente, verdadeiras, o comentador referiu que não se iria «desculpar», uma vez que considera ter feito «uma pergunta legítima».

«Não sou amigo da Joana Latino, sou companheiro de trabalho. Lá fora nem nos falamos. Achei muito deselegante. A Joana nunca fez nada que não se tenha feito nos últimos cinco anos do programa, ou noutro lado qualquer»

Cláudio assumiu concordar com o «conteúdo» dos comentários da jornalista, não tendo, no entanto, achado graça a «algumas expressões». «Concordo com tudo o que a Joana disse, não concordo é com o tom», refere, realçando que, efectivamente, o vestido lhe «ficava mal».

 

«Muita gente aproveitou a situação para aparecer»

O apresentador confessou que Júlia tinha «todo o direito» a publicar o texto em que mostrava o desagrado com os comentários de Joana. O que deixou Cláudio numa pilha de nervos foi mesmo o facto de várias pessoas terem ‘tomado as dores’ de Júlia.

Para Cláudio, e apesar de existem muitas pessoas íntimas da atriz que entenda que se tenham manifestado, «muita gente aproveitou a situação para aparecer». 

«Os comentários não põe em causa a emancipação da mulher, a igualdade de género nem a diminuição do sexo feminino», esclarece.

«Gera-se uma onda que cavalga no que acontece e é dito aqui»

Para o rosto da SIC, o pior no meio disto tudo é mesmo a onda de indignação que se gerou à volta deste assunto.

«Gera-se uma onda que cavalga no que acontece e é dito aqui. A junta-se a Júlia Palha, B e C também…de repente há uma onda com a Júlia. O grande problema é que se eu liga-se a algumas dessas pessoas e pergunta-se o que estavam a defender, a maioria das pessoas que comentaram não saberiam dizer», desabafa. «Basta ler os comentários»

Cláudio colocou uma questão no ar: quem perdeu a razão? Joana Latino com a comparação das mamas de Júlia a uma prateleira ou as pessoas na internet que a ofenderam e chamaram de todos os nomes possíveis.

Veja também: Depois de COMENTÁRIO sobre Júlia Palha, Joana Latino é ARRASADA!

«Algumas das pessoas que comentaram fazem pior entre elas»

 

Os ataques continuaram, especialmente às figuras públicas que se manifestaram neste caso. Cláudio aproveitou para as ‘desmascarar’ algumas das pessoas conhecidas que comentaram.

«Eu sei que se muitas pessoas não forem comentadas neste programa, arriscam-se a não ter uma roupa para usar numa passadeira vermelha»

Preferindo não revelar nomes, Cláudio ainda afirmou: «Algumas das pessoas que comentaram fazem pior entre elas e é muito fácil provar».

«Andam a dormir com os namorados das amigas»

 

«Parece-me mais falta de moral as pessoas que pedem dinheiro e não pagam, outras que estão proibidas de entrar nas lojas porque não devolvem os vestidos que emprestaram ou outras que enganam os empresários»

As declarações polémicas não se ficaram por aqui, afirmando que essas pessoas «tiram print screen de mensagens e mandam a amigos» ou que «andam a dormir com os namorados das amigas».

«Vocês é que fizeram ciberbullying e aproveitaram a carrinha mediática. Se fosse comigo, provava a todas as pessoas que comentaram, uma a uma, que a moral é uma coisa diferente». 

Cláudio elogiou o comportamento da atriz Sofia Ribeiro que preferiu não alimentar uma «polémica não polémica». «Comentam ser ler nem ser ver», rematou.

Texto: Redação Conteúdos WIN/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB