Cláudio Ramos defendeu Cristiano Ronaldo

Os alegados gémeos de Cristiano Ronaldo estão a gerar polémica… Cláudio Ramos não percebe

14 Mar 2017 | 11:07
-A +A

Após a notícia dada pelo The Sun sobre os gémeos de Cristiano Ronaldo, o mundo sobressaltou-se e a polémica foi instalada! Tudo porque o método de CR7 para ter descendentes não é o mais tradicional! 

Se para uns, as razões do futebolista são claras e entendem, para outros a confusão pelo método de concepção e o facto das crianças crescerem “sem mãe” é algo que causa repúdio. 

Quem vem agora a público falar sobre o assunto foi Cláudio Ramos que defende o craque: “… Acordámos este fim de semana com a notícia de que Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos, recorrendo a uma barriga de aluguer. Em Portugal rapidamente se preocuparam em perceber a razões legais disto daquilo, em questionar se há ou não direito… Não sei se é verdade ou mentira, nem teria porque sabê-lo, mas este gesto de Cristiano a mim provoca-me uma ternura imensa. Não vou entrar na discussão da opção, que se tem ou não, de ver crescer um filho sem lhes dar o direito de ter mãe. Mas no universo de Cristiano Ronaldo, as coisas não funcionam como no meu, nem como no da maioria das pessoas. Também acho que, de facto, o namoro relâmpago com Georgina (tal como terá acontecido com Nereida) pode desviar as atenções mediáticas para algo que ele poderá estar a planear fazer. A mim, o que fica é a alegria que conheço nos olhos do Cristianinho, que tem no craque um pai exemplar e na avó Dolores a mãe que Cristiano escolheu para educar o filho. A confirmar-se este informação, o processo será semelhante, e nem por isso errado. Cristiano tem o direito às suas escolhas sejam elas quais forem. Se lutamos todos para que as mulheres tenham direito a uma ‘produção independente’, não podemos (nem devemos) recusar a um homem o mesmo. Não devemos criticar, até porque o comportamento de Cristiano com o filho (daquilo que conseguimos ver) é exemplar. Basicamente, é isto!”

Segundo o apresentador, o futebolista está apenas a resguardar-se de possíveis interesseiras, dada a conta bancária de CR7, e é um pai exemplar que viu em Dolores o exemplo de figura maternal que as crianças precisam.

PUB