Cláudio Ramos CRITICA escolha de Luana Piovani pela TVI

A escolha da TVI para o novo reality show do canal de Queluz de Baixo mereceu especial atenção de Cláudio Ramos. «Não faz sentido», começa por dizer.

23 Mai 2019 | 8:50
-A +A

A TVI anunciou há cerca de uma semana que elegeu a brasileira Luana Piovani para ser coanfitriã, ao lado de Ruben Rua, do seu próximo reality show, Like Me. O formato, que chega ao ecrã da estação de Queluz de Baixo no próximo dia 27 (depois de ter sido anunciado para dia 19), assinala a estreia da atriz na apresentação.

Ao lado de Cristina Ferreira nas manhãs do canal de Paço de Arcos, Cláudio Ramos continua bem atento ao que acontece na concorrência e esta escolha mereceu a sua especial atenção… pela negativa.

«Não faz sentido que a companheira de Ruben Rua para apresentar Like Me, o novo programa da TVI, seja a atriz brasileira Luana Piovani, que chegou a Portugal há meia dúzia de dias. Na TVI, há dezenas de apresentadoras formadas para fazerem o mesmo trabalho e seguramente mais simpáticas e próximas dos espectadores. A maioria das pessoas em Portugal sabe lá quem é a Luana Piovani», escreveu o apresentador na revista TV Mais.

Recorde-se que Luana mudou-se para Portugal, com a família, no final do ano. Anunciou o divórcio de Pedro Scooby em março e é no nosso país que vive com os filhos, os gémeos Liz e Bem, de três anos, e Dom Piovani, de seis.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
PUB