Cláudio Ramos apresenta a mãe em direto na TVI: “É uma mulher muito bonita”

A mãe de Cláudio Ramos celebra 76 anos nesta quarta-feira, 17 de agosto, e o apresentador aproveitou a data para mostrar a progenitora no “Dois às 10”.

17 Ago 2022 | 13:00
-A +A

Cláudio Ramos vive um dia muito especial e resolveu partilhar tudo na TVI. Em direto no programa “Dois às 10”, o apresentador mostrou uma fotografia da mãe, Maria Marcelina, que celebra 76 anos nesta quarta-feira, 17 de agosto.

“Esta senhora é minha mãe, faz hoje 76 anos. Parabéns, mãe“, disse no início da rubrica Conversas de Verão, um espaço de comentário que contou com a presença de Gonçalo Quinaz, Luísa Castel-Branco e Merche Romero. “A minha mãe é muito mais bonita do que eu. É uma mulher muito bonita. Faz 76 anos. A minha mãe chama-se Maria Marcelina, mas a vida toda a trataram por Salina“, acrescentou Cláudio Ramos, levando todos os comentadores a felicitar a progenitora do rosto da TVI.

“Ela está fresca, anda sempre de um lado para o outro, e a pandemia não a deitou abaixo. Ela tem um quintal muito grande e é muito ativa. Faz caminhadas”, contou ainda Cláudio Ramos.

Veja o vídeo aqui

Cláudio Ramos é natural de Vila Boim, no Alentejo, e tem sete irmãos – quatro mulheres e três homens – e o apresentador da TVI já revelou publicamente o nome de cada um deles: Luiana Vanessa, Iara Valdineia, Aurea Cleonice,Telma IedaLuís Nascimento (vencedor da quarta edição da “Casa dos Segredos”), Pedro e Carlos.

Cláudio Ramos diz a Joana Amaral Dias que não gostava dela

Joana Amaral Dias marcou presença no “Dois às 10” desta segunda-feira, 15 de agosto, para falar sobre o seu casamento. A psicóloga e o noivo conversaram com Cláudio Ramos – uma vez que Maria Botelho Moniz, com quem forma dupla no programa, se encontra de férias – e forma muitas as confissões feitas. Tanto da parte de Joana Amaral Dias como do apresentador.

“Sabes que eu não gostava muito de ti”, atirou Cláudio Ramos, deixando a deputada e comentadora política de sorriso no rosto. “Mas agora adoras-me, não é?”, brincou. “Mas é verdade! Não é não gostar, criavas-me uma espécie de… Eu não entendia, às vezes. O mesmo o que as pessoas têm em relação a mim. Mas quando comecei a trabalhar contigo percebi: ela encaixa na perfeição. O que diz, o que faz, como diz, como faz. Para mim, tu encaixas na perfeição”, disse.

“Tu tens uma boa onda. É isto, é isto, o que não é, não é. Gosto das pessoas assim.  Fazes o teu trabalho com rigor em tudo. Acho bonito. Consegues desformatar a tua linguagem e chega a toda a gente”, acrescentou. Joana Amara Dias agradeceu as palavras do rosto da TVI.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB