Cláudio Mendes submetido a segunda operação: «já está tudo bem»

Depois de um susto com o rim recém-implantado, o madeirense teve de voltar esta terça-feira à sala de operações. Raquel Pereira, namorada de Cláudio Mendes, revela que tudo correu pelo melhor.

05 Nov 2019 | 15:41
-A +A

Cláudio Mendes já foi novamente operado. O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, de 38 anos, já foi operado pela segunda vez e «correu tudo bem». A Nova Gente falou com a namorada, Raquel Pereira, que garante que agora já podem «respirar de alívio novamente».

Depois de ter anunciado, na manhã desta terça-feira, dia 5 de novembro, que tinha «uma trombose na artéria que irriga o rim», o que significava que «a probabilidade de o rim ainda estar vivo é baixa», Cláudio voltou a ir para o bloco operatório.

A companheira confirmou-nos que o Cláudio «já acordou no recobro e que está tudo bem». Raquel Pereira confirmou ainda que Cláudio ficará com o rim que lhe foi transplantado e que vão aguardar por indicações médicas para o próximo passo. «O problema que o Cláudio teve foi o artéria que estava com um dobra, mas felizmente conseguiram reparar nesta operação e já está tudo bem», explicou a jovem madeirense.

José Luís Cardoso acompanha Cláudio no hospital

 

Raquel Pereira teve de regressar à Madeira mas deixou o namorado em boa companhia. No Hospital Santo António, no Porto, Cláudio conta com o apoio da mãe e do companheiro de programa José Luís Cardoso. «Está lá a mãe dele e o José Luís. Está bem acompanhado», confirma a namorada do madeirense.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Veja mais:
Depois de transplante, Cláudio Mendes refere «contratempos» por resolver
Estado de saúde de Cláudio Mendes piora depois do transplante

PUB