EXCLUSIVO! Ex-Casados enfrenta rumores de traição! «Não há relações perfeitas»

Uma fonte próxima de Cláudio Mendes garante que este foi visto sem aliança e na companhia de outra mulher. Porém, o ex-concorrente de Casados à Primeira Vista afirma que jamais seria capaz de trair.

30 Out 2019 | 21:30
-A +A

Além do débil estado de saúde, Cláudio Mendes enfrenta agora sérios rumores de infidelidade. Uma fonte próxima daquele que foi um dos protagonistas da primeira edição do programa da SIC Casados à Primeira Vista afirma, em exclusivo à TV 7 Dias, que o madeirense anda a trair a namorada, Raquel Pereira, e que tal tem causado um clima de «choque» entre os que testemunharam alegados encontros entre ele e a amante.

«Eles encontram-se durante o dia, quando a Raquel está a trabalhar. E o Cláudio não usa a aliança de namoro quando não está com a Raquel. Foram vistos num café já por várias vezes e foram apanhados a dar um beijo. Estão todos chocados com ele. A Raquel não merecia, pois é ela quem está sempre do lado dele», relata a mesma fonte.

A mesma pessoa, que prefere o anonimato, acrescenta que «a relação entre Cláudio e Raquel está com altos e baixos», uma instabilidade que «pode ser motivada pela traição». «Eu conheço a Raquel e ela gosta realmente muito dele. Faz tudo por ele, mas ele não valoriza a mulher que tem do seu lado», alega.

 

«Sei o que custa ser traído e o que custa ser enganado»

 

Confrontado pela TV 7 Dias sobre a veracidade destas afirmações, o ex-participante de Casados à Primeira Vista nega veementemente que esteja a trair a companheira. «Fui visto com uma mulher e sem aliança? Não… Não… Isso é mentira», afirma, entre risos. «É completamente mentira», repete.

De resto, trair «é impensável sequer para mim, porque quem conhece a minha história sabe que eu já passei por uma situação em que fui traído. Uma coisa que sempre disse é que não vou fazer aos outros aquilo que não quero que façam a mim. Sei o que custa ser traído e o que custa ser enganado. Isso é uma coisa que não faz parte da minha personalidade nem da minha maneira de viver a vida», fundamenta.

Da traição de que Cláudio Mendes foi alvo, garante, ficou uma lição de vida: «Não desejo que ninguém passe por aquilo que já passei. É mesmo uma coisa que não desejo a ninguém.»

Sobre os rumores, o madeirense só tem algo a dizer. «Surpreendem-me. Olhe, vou dizer uma frase que ouvi um especialista dizer na segunda edição de Casados à Primeira Vista: a felicidade dos outros faz impressão a muita gente», atira, garantindo que usa «sempre» a anel de compromisso. «Não tenho razão para não andar com a aliança.»

 

«Não tenho nada a dizer relativamente a esse assunto»

 

Também em exclusivo à TV 7 Dias, Raquel Pereira afirma perentoriamente que o namorado «não a traiu». «Essa pessoa que prove o que está a dizer e venha falar comigo. Não tenho nada a dizer relativamente a esse assunto. A minha relação só a mim e ao Cláudio diz respeito, por isso, não vou fazer mais qualquer tipo de comentário», limita-se a dizer.

A namorada de Cláudio Mendes acaba por revelar ainda que «está tudo bem» com a sua relação, mas não nega que esta seja pautada por «altos e baixos», o que considera ser normal. «Nós somos duas pessoas normais, com uma relação normal. Relações perfeitas não existem, não é?», questiona.

O madeirense, que sofre de insuficiência renal crónica, afina pelo mesmo diapasão: «Em qualquer relação há altos e baixos. Não há relações perfeitas. É normal, mas estamos bem. Estou a ser-lhe o mais sincero possível.»

«O que se passa…», deixa escapar, para depois aprofundar a questão: «Às vezes, é mais da minha parte. Da Raquel sinto sempre apoio e dedicação. No último mês, tenho estado a piorar e claro que, quando não estamos bem, as pessoas que estão à nossa volta também são atingidas. Mas a Raquel é sempre a primeira pessoa a apoiar-me e a fazer com que eu veja que é uma fase e que tudo vai melhorar.»

 

«Sinto-me mais em baixo»

 

As complicações do seu estado de saúde têm espoletado os momentos menos positivos da relação. «Sinto-me mais em baixo e, às vezes. não me sinto bem comigo próprio. Há dias em que me sinto mais fraco, sem energia, e sinto que não estou a dar a atenção que a outra pessoa merece», reconhece, para depois salvaguardar: «Se estamos numa fase pessimista, é normal.»

Apesar de tudo, Cláudio Mendes conta com o apoio incontestável da namorada. «A Raquel tem estado sempre ao meu lado. Ela é mesmo a primeira pessoa a não deixar que eu me vá abaixo», remata.

 

VEJA TAMBÉM:
Noiva de Casados à Primeira Vista foi traída pelo marido e agredida pelo pai
Liliana mostra tatuagem na virilha e deixa recado misterioso
Luís mostra bastidores e Marta diz adeus ao marido

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top