Cláudio Alegre e Cristiana Jesus admitem terem pensado no divórcio

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre estão a realizar um sonho antigo. O casa viajou para as Maldivas mas estiveram a um passo de se divorciarem.

25 Set 2021 | 13:50
-A +A

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre estão de férias nas Maldivas, numa altura em que comemoram dois anos de casados. Nas redes sociais, os ex-concorrentes que ficaram conhecidos na Casa dos Segredos, TVI, têm vindo a partilhar imagens incríveis e deslumbrado os fãs com as paisagens desta viagem de sonho. No entanto, nem tudo é o que parece.

Cristina Jesus abriu o coração e revelou que a sua relação não estava nada bem, admitindo que os dois chegaram, inclusive, a pensar no divórcio. “A nossa relação não estava nada bem. Nós chegamos a pensar no divórcio. Porque o nosso dia-a-dia em Portugal é muito stressante, muito trabalho, muitas encomendas… Depois é o bebé, É sempre uma louca e então acaba sempre por afetar a nossa relação. Nós também trabalhamos juntos, não ajuda. Acho que nestas férias, viemos mesmo renovar a nossa relação”, contou através de um vídeo.

“Desabafei convosco porque tenho quase a certeza que não somos os únicos que passamos por estas fases”, acrescentou ainda.

Apesar de estar feliz por estar a realizar um sonho, a empresária aterrou nas Maldivas em lágrimas… tudo por causa do filho. Guilherme, de um ano, ficou em Portugal ao cuidado da família.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB