“Claro que sim”: Padre sexy de Cristina Ferreira assume sem complexos atração por mulher

O padre sexy, como é conhecido Ricardo Esteves, não escondeu que já se sentiu atraído por uma mulher. O pároco preferido de Cristina Ferreira afirmou sem hesitar: “Quem é que não se sente tentado?!”.

28 Nov 2021 | 10:33
-A +A

Ricardo Esteves é conhecido como padre sexy e foi dado a conhecer ao grande público por Cristina Ferreira, nomeadamente como um dos cem jurados do programa da TVI “All Together Now”. Em direto, no programa “Manhã CM”, da CMTV, durante uma conversa com Duarte Siopa e Ágata Rodrigues sobre Igreja e religião, o sacerdote acabou por fazer uma revelação.

Ricardo Esteves, de 38 anos, confessou que “não concorda com muita coisa da Igreja”, uma vez que não coaduna com o pensamento de que, quem segue a sua vocação, não pode constituir família.

“Quando decidi ser padre, não fui de olhos vendados, mas, se os padres pudessem casar-se, eu casar-me-ia. Se eu gostaria de constituir família? Claro que sim, mas fiz uma opção”, confidenciou o padre sexy de Cristina Ferreira.

O sacerdote, que já foi convidado do programa de Cristina Ferreira mais do que uma vez, confessou ainda que nunca namorou, uma vez que entrou para o seminário com 11 anos. Porém, não escondeu que já se sentiu atraído por uma mulher. “Claro que sim. Quem é que não se sente tentado?!”, atirou Ricardo Esteves.

 

Padre sexy quer rubrica em programa de televisão

 

O padre Ricardo Esteves, um dos cem jurados de “All Together Now”, ficou com o “bichinho da televisão” após as gravações do programa. Com a passagem pelo formato da TVI, o pároco minhoto percebeu que podia fazer chegar a sua mensagem a mais pessoas e confessou à TV 7 Dias o desejo de ter um programa na “caixinha mágica”.

“Sinceramente, gostaria de ter uma rubrica num programa de televisão, alguma coisa. Não é por uma questão pessoal. É por duas razões: podia ajudar as famílias nos projetos de carência que tenho nas minha paróquias e uma segunda razão, não menos importante, seria porque ia poder tratar alguns temas da atualidade e até desmistificar muitas coisas que os jovens têm na cabeça, muitas ideias erradas em relação à igreja e a muitos outros assuntos”, explicou o sacerdote, que garantiu ter ficado amigo de Cristina Ferreira.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa com Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB