Chocante! Cantora Tanya foi molestada na infância: “Sentia que tinha culpa”

Tanya foi a entrevistada deste sábado do programa “Conta-me”, da TVI. A artista fez uma revelação chocante sobre o seu passado. Saiba tudo!

27 Mai 2023 | 16:55
-A +A

A cantora portuguesa Tanya, de 43 anos, foi a convidada do programa “Conta-me”, da TVI, este sábado, dia 27 de maio. Ao longo da conversa intimista com Maria Cerqueira Gomes, a cantora, natural de Alenquer, falou sobre a homossexualidade, uma vertente que atormentou a sua vida durante vários anos.

A artista começou por revelar que a vila de Alenquer lhe traz um sentimento “agridoce” pois foi na localidade que, a 30 de agosto de 2015, se despediu do pai: “Era o sapateiro de Alenquer. Toda a gente o conhecia como o sapateiro de Alenquer. Toda a gente gostava dele. Na despedida tinha muita gente”, disse.

Tanya falou sobre momentos difíceis que passou na sua infância, revelando que, foi molestada quando tinha cerca de seis anos de idade: “Sentia que tinha culpa”, afirmou.

A artista revelou ainda que, após se dar conta da situação, começou a falar sobre o assunto e a fazer terapia: “A mim fez-me muito bem. Não tenho qualquer problema de falar”, contou.

Cantora revela como descobriu ser homossexual: “Fiz tudo escondida”

 

Foi aos 23 anos que a cantora descobriu que gostava de mulheres, mas teve vergonha de assumir pois, na época, era um “assunto tabu”: “Fiz tudo escondida”, disse.

Tanya revelou que antes de descobrir a homossexualidade teve alguns namorados que a tratavam como “uma princesa”. O primeiro relacionamento com uma mulher foi às escondidas: “Tive uma luta de quase 10 anos sozinha. Fechei-me. Vivia uma amor às escondidas”.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Divulgação TVI e Redes Sociais
PUB