Cheio de Saudades: Ricardo Araújo Pereira janta sempre com a filha que vive em Londres

O humorista adotou uma rotina com Rita, de 19 anos, que está a estudar numa universidade inglesa. E já se prepara para se despedir da filha mais nova que está de partida para os EUA.

27 Nov 2022 | 19:50
-A +A

Ricardo Araújo Pereira está longe da filha mais velha, Rita, de 19 anos, há um ano, que está em Inglaterra a estudar. De forma a colmatar as saudades, o humorista tem o hábito de jantar com a jovem, mesmo à distância.

“Aborreço-a todas as vezes que posso com videochamadas. Tentamos jantar todos juntos, eu ligo-lhe, ponho o telefone em cima da mesa e estamos a jantar”, começou por contar Ricardo Araújo Pereira no programa ‘Júlia’, da SIC. “Ligo todos os dias à minha filha mais velha, ela volta e meia vem, e portanto estou mais calejado em relação às saudades. Fazemos as videochamadas, tentamos jantar juntos, mas aborreço-me sempre com essa rotina”.

E Ricardo Araújo Pereira já se está a preparar para se despedir da filha mais nova, Inês, de 18 anos, que já demonstrou interesse em ir estudar para os EUA.

O anfitrião de ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha‘, da SIC, revelou ainda porque não expõe a vida privada. “Eu não mostro muito a minha família. Há uma espécie de contrato tácito com as pessoas que me seguem em relação a isso. Claro que quando se é figura pública, é natural que te reconheçam na rua, que venham falar contigo. As pessoas são sempre simpáticas, mas nunca escondi que, neste aspeto, há também pontos negativos da exposição. Sobretudo porque acho sempre que a minha família não tem de suportar isso”, disse.

Viva a fama: Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são os mais reconhecidos

Segundo o recente estudo Figuras Públicas e Digital Influencers, produzido pelo Grupo Marktest, Cristiano Ronaldo, Fernando Mendes e Ricardo Araújo Pereira são as figuras públicas portuguesas mais reconhecidas pelo povo. Habituado a grandes feitos, o futebolista volta a liderar, de forma destacada, a notoriedade espontânea em Portugal, com quase 50% dos inquiridos a citarem-no quando questionados sobre figuras públicas que conhecem.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Marques Dias; Foto: D. R. 

 

PUB