César Mourão mostra rosto do filho Xavier e brinca: “Talvez o meu preferido!”

César Mourão é um pai muito babado. O humorista da SIC partilhou recentemente uma foto onde mostra o rosto do filho mais novo, Xavier. Veja as fotos

22 Ago 2021 | 8:10
-A +A

César Mourão rumou até Tavira, no Algarve, para umas férias em família e tem-se divertido a fotografar os filhos. Depois de ter brindado os seguidores com duas fotografias da filha mais velha, Mariana, o humorista passou o protagonismo para o petiz da família.

Esta quarta-feira, dia 18 de agosto, César Mourão tirou uma selfie com o pequeno Xavier, de 10 meses. Mais uma vez, o rosto da SIC deixou os fãs rendidos e não resistiu a uma brincadeira na legenda da imagem. “Talvez o meu preferido!”, começou por escrever parecendo que se dirigia ao filho. Porém, acrescentou: “Grelhador elétrico de 4 zonas”, fazendo referência ao grelhador que se encontra no fundo da imagem.

César Mourão tem três filhos 

César Mourão e Joana Lousão são pais de Martim, de dois anos, e Xavier, de 10 meses. Mariana é a irmã mais velha, fruto de uma relação anterior.

Veja as fotos dos meninos na galeria!

César Mourão partilha foto do filho Martim e fãs repararam nas semelhanças

César Mourão, de 43 anos, gosta de manter a sua vida pessoal em privado e são raras as fotografias dos filhos que partilha nas redes sociais. No entanto, a 14 de agosto, o humorista abriu uma exceção e publicou no Instagram uma imagem na qual surge de mão dada com o filho Martim, de dois anos.

“Desconfiadões”, escreveu o rosto da SIC na legenda da fotografia em que se pode ver o menino com uma cara muito séria.

A fotografia encantou os fãs. “O teu filho é muito fofo e tem muito teu”, “Cara da mãe, nariz do padeiro!”, “Que borrachos mais lindos”, “O miúdo é a tua cara”, “Tão lindo o menino”, “Tão fofo”, “O mais giro é o que não tem barba”, “O pequeno é mesmo giro”, “Que bonitão”, “Dois gatos”, “Tal pai, tal filho” e “Parecido com o pai” são alguns dos elogios que se podem ler na caixa de comentários da publicação.

Veja tudo aqui.

Texto: Mariana de Almeida e Mafalda Mourão; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB