César Mourão junta-se à família de Sara Carreira. Anúncio feito com “muito orgulho”

César Mourão, descrito pela Associação Sara Carreira como “um artista com uma experiência multifacetada”, é o novo embaixador do projeto idealizado por Tony Carreira e a família.

01 Nov 2021 | 14:44
-A +A

A Associação Sara Carreira conta, a partir de agora, com a colaboração de César Mourão. O humorista da SIC é o mais recente embaixador do projeto idealizado por Tony Carreira e os restantes elementos da família, de forma a ajudar a realizar jovens com o mesmo sonho do que a filha, que morreu a 5 de dezembro do ano passado, vítima de um acidente de viação.

“César Mourão, um artista com uma experiência multifacetada, estreia-se agora num novo papel: o de embaixador da Associação Sara Carreira. É com muito orgulho que anunciamos o recém-galardoado com um Globo de Ouro pela SIC à nossa família”, pode ler-se numa publicação feita na página da Associação Sara Carreira no Instagram.

 

 

Além do rosto da estação de Paço de Arcos, a Associação Sara Carreira, que visa ajudar jovens carenciados a realizar os seus sonhos, conta com embaixadores como Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Bárbara Bandeira, Catarina Furtado, João Manzarra, Tânia Ribas de Oliveira Cláudia Vieira, entre muitos outros.

 

Programa dedicado a Sara Carreira estreia-se hoje na SIC

 

Sara Carreira ganha destaque na SIC já nesta segunda-feira, 1 de novembro, dia que o canal de Paço de Arcos escolheu para transmitir o programa “Sementes do Futuro”, no qual serão revelados os 21 jovens a quem foram atribuídas as primeiras bolsas da Associação Sara Carreira.

Neste programa, Tony Carreira, os dois filhos, David e Mickael Carreira, e Fernanda Antunes, ex-mulher do cantor, mostram-se ao lado dos candidatos escolhidos. Leia mais aqui.

 

César Mourão impedido de entrar no Qatar

 

César Mourão e alguns colegas de trabalho foram impedidos de viajar para o Qatar. O humorista apanhou o avião para Frankfurt, na Alemanha, onde fez escala, e, quando se preparava para seguir viagem, foi informado que teria de regressar a casa.

Foi nas instastories, ferramenta do Instagram, que César Mourão relatou o que se estava a passar. “O que se passou foi o seguinte. Iamos para onde? Qatar. Férias? Trabalhar. Eis senão quando, arrancamos, chegamos a Frankfurt, que é onde estamos agora, e nos dizem que não podemos ir para o Qatar. Porquê? Temos que ter duas doses da vacina”, começou por explicar.

“‘Ah, mas eu apanhei covid e só me deixam tomar uma’. Os qataris dizem que não. Só com duas doses. Portanto, vim conhecer o aeroporto de Frankfurt, que já conhecia, almoço no aeroporto de Frankfurt, e volto para Lisboa”, afirmou, sem revelar qual o projeto que o iria levar àquele país árabe.

 

Texto: Carolina Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB