César afirma: «A Gabriela foi mal educada comigo, excedeu-se»

César foi expulso este domingo da Casa dos Segredos 7 e deixou a namorada para trás. Leia as declarações do algarvio depois da saída!

07 Mai 2018 | 13:02
-A +A

O casal mais polémico da «Casa dos Segredos 7» foi separado na última gala, este domingo, dia 6. César foi expulso a três semanas da grande final, deixando Gabriela inconsolável.

«Sempre achei que ia sair. Custa um bocadinho, mas saio feliz, com o sentido de missão cumprida. Valeu a pena», referiu após a sua saída.

Para o algarvio, a sua participação seria outra se tivesse entrado sem a namorada. «Seria diferente, era mais tranquilo e mais adorado pelo público, de certeza. Não teria tanto impacto, certamente, mas seria mais calmo, mais dado com os outros, afetuoso, sem discussões. Lá dentro tinha sempre medo de dizer ou fazer isto ou aquilo, estava muito condicionado. Acabámos por prejudicar-nos um ao outro», explicou.

Lágrimas, discussões, troca de ofensas e acusações resumem os últimos dois meses de César e Gabriela no reality show. Os ciúmes e a insegurança da algarvia são o principal motivo para a instabilidade da relação. O ex-concorrente reconhece que terapia de casal será fundamental para o casal.

«Tudo o que acontece na minha vida acaba por ser um problema para a Gabriela. Ela é mesmo muito ciumenta, com homens e mulheres. Nós gostamos muito um do outro, quem sabe se não será o melhor… Já tínhamos falado da terapia, ela já viveu momentos muitos frágeis no passado.»

A obsessão de Gabriela

Para César, Gabriela precisa mesmo de ajuda psicológica. «Ela é uma menina com muitas fragilidades, está a passar um momento complicado no geral… Se calhar precisa de algum apoio para acreditar mais em si, valorizar-se, viver mais a nossa relação, de forma mais tranquila», disse, fazendo uma retrospetiva «triste» de alguns episódios dentro da Casa.

«A Gabriela foi mesmo muito mal educada comigo muitas vezes, excedeu-se demasiado, claro que nenhuma mãe gosta de ouvir e de ver um filho a ser tratado daquela forma. Acho que não houve motivo para tanta coisa que aconteceu…», justificou. «Tento desvalorizar as crises, já vivi tanto… É mau dizer isto, mas é uma questão de habituação.»

Questionado sobre casamento, César é pragmático: «Acho que vamos ficar juntos, gostamos muito um do outro. Já pensámos muitas vezes nisso. Quem sabe se não vamos casar em breve…»

Mães estão contra a relação

Após terminar a gala, as mães do casalinho fizeram questão de deixar a sua opinião sobre a relação problemática dos filhos.

«A sua expulsão é muito injusta. A Gabriela fez com que isso acontecesse. Tinha de dizer isto. Agora que ele saiu digo tudo o que me vai na alma. Teve má educação como nunca conheci. Ele teve uma paciência enorme para ela», atacou Fátima.

Apesar das provocações, a mãe de Gabriela manteve a postura e respondeu de forma mais calma. «Continuo a achar o mesmo. Precisam de terapia, de casal ou não, precisam. Se me tivessem perguntado se ela o ama, diria que não, ela está obcecada por ele. Eles fazem mal um ao outro. Fico mal quando a vejo chorar», afirmou Delfina.

Futuro como fadista

César espera que a sua participação no reality show abra mais portas no mundo da música. Continuar com a sua carreira de fadista é o principal objetivo. «Quero é cantar, trabalhar, divulgar o meu trabalho! Tenho muitos concertos marcados. Quero aproveitar este estímulo para marcar mais concerto e gravar mais álbuns», rematou.

Fotos: Tito Calado

PUB