Cenas picantes! Juliana Paes protagoniza gravações de sexo explícito em minissérie da SIC

Para além das cenas de nudez com Juliana Paes na nova minissérie da SIC, as cenas de sexo são bastante fortes. Veja aqui.

18 Mar 2023 | 16:50
-A +A

Juliana Paes é a protagonista da nova minissérie da SIC, Dona Flor e Seus Dois Maridos, que estreou no passado dia 10 março. De acordo com a SIC, esta é  “Uma história picante, para maiores de 16 anos”. A atriz brasileira irá interpretar “Dona Flor”, Leandro Hassum, “Dr. Teodoro” e Marcelo Faria, “Vadinho”.

Para felicidade dos fãs da artista brasileira, de 43 anos, cenas de nudez e ate de sexo explícito não irão faltar. Uma história que irá certamente colar o público português ao pequeno ecrã.

Veja as imagens quentes na nossa galeria.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

 

Juliana Paes revela truque para cenas de sexo

 

Juliana Paes é considerada uma das atrizes mais talentosas e sensuais da sua geração. E ao longo da carreira já gravou diversas cenas de sexo e trocou inúmeros beijos técnicos. Agora, a artista brasileira, de 43 anos, dá a conhecer os truques a que recorre em dois momentos de intimidade. Foi em conversa com a cantora Jojo, no programa Jojo Nove e Meia, que a a atriz brasileira partilhou o seu método nas cenas mais quentes.

Juliana Paes começa por dizer que o ambiente no set de gravações é, ao contrário do que muitos possam pensar, tudo menos romântico. “É muita luz, muita equipa, muito tudo. Às vezes estamos ali no início do processo e ainda não existe muita intimidade”, explica. Depois, conta ainda qual a melhor forma de ser bem sucedida numa cena íntima. “Reza a cartilha de bons modos, sexo, beijo e tal… É não entrar muito. Tentar deixar a línguinha retraída, tentar não fazer o ‘lá lá lá’. O beijo que não vem aquele fio de baba, aquela língua que ‘vlau’”, diz.

 

Tapa-sexo de ator soltou-se em cena

 

Outro dos truques usados por Juliana Paes nas cenas íntimas é o chamado tapa-sexo. Um acessório que já lhe causou alguns desconfortos, como contou ao apresentador Fábio Porchat, no programa “Que história é essa Porchat?”. “Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo [referindo-se ao órgão sexual masculino], tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí, daqui a pouco, eu sinto um tapa, né?”, gesticulou Juliana ao tentar explicar o momento em que o genital do colega de cena tocou nela. “Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”, contou, entre risos, sem revelar o nome do ator em questão.

Juliana falou, também, sobre a preparação para sequências que exigem mais entrega de corpo. “Toda vez que você tem que tirar a roupa, sempre tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. ‘Ai, meu Deus, é hoje. Hoje é aquela cena’. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja”, disse. “Quando você chega ali na hora ao set, sempre tem esse frissonzinho. Sempre dá. ‘Ai meu Deus, como vai ser? Como vai estar enquadrado? O diretor vai botar essa câmera onde?’. Aí você pergunta para o diretor: ‘Como você está pensando essa cena?’”, partilhou.

“A primeira coisa que a gente pensa é em como está escrita a cena. Essa cena é gratuita? É uma cena que precisa mesmo? Quando você sente que precisa, você vai. Quando chega a hora do ‘gravando’, eu já não penso em mais nada. Juro. Eu fico totalmente entregue. E tento me proteger o máximo possível. Se puder botar tapa-sexo, eu boto e colo”, admitiu.

Leia ainda: “Perfeição”. Juliana Paes mostra-se nua e deixa fãs rendidos

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.
PUB