Cátia Palhinha fala sobre possibilidade de entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”

Cátia Palhinha é das concorrentes mais populares dos reality shows em Portugal. É natural, portanto, que possa ser convidada para entrar na edição que atualmente vigora, “Big Brother – Duplo Impacto”

01 Mar 2021 | 8:50
-A +A

Cátia Palhinha, conhecida pela sua participação na segunda edição da “Casa dos Segredos”, na TVI, marcou presença no programa “Em Família” deste sábado, 27 fevereiro, depois de quatro anos afastada do pequeno ecrã. Considera uma das concorrentes mais emblemáticas do reality show da estação de Queluz de Baixo, Cátia não fecha as portas a eventual regresso ao programa.

Para já, contudo, ficou claro que a sua entrada não vai acontecer no “Duplo Impacto”. “Porque é que não entraste neste [programa]?”, questionou Maria Cerqueira Gomes, ao que Cátia prontamente respondeu: “Porque não gosto de entrar a meio nem quase no fim. Tinha todo o gosto, e um dia nunca se sabe, mas gosto de entrar no início […] e acompanhar o jogo todo”, contou.

Durante a conversa, houve espaço para recordar os melhores momentos em dois reality shows em que participou: “Secret Story – Casa dos Segredos 3”, em 2011, e “Big Brother VIP”, em 2013. Dessas experiências, Cátia sente falta dos “convívios”. “Hoje posso dizer que vejo um programa destes [‘Big Brother – Duplo Impacto’] e parece que já nada é igual”, salientou, porém reforçou que “não quer desvalorizar ninguém”. “Nós éramos muito mais de brincar, apesar de termos muitas discussões que também fazem parte”, explicou a ex-concorrente de reality shows que vive atualmente em Portimão e tem uma filha de 8 anos.

Cátia Palhinha afinaçou também que não será ela a responsável por proibir a filha de entrar num reality show se este for o seu desejo, claro. “Se ela um dia quisesse entrar eu não lhe dizia que não. A minha mãe também não me disse que não”, afiançou.

Fanny Rodrigues emociona-se a falar de Cátia Palhinha

A “belle portuguese”, também ela uma das concorrentes mais populares deste género de formatos, sentou-se no sofá do “Em Família” e enalteceu a amizade de uma década com muitas lágrimas à mistura. “2011 foi um ano muito marcante, tanto para mim como para a Cátia”, começa por dizer Fanny. “A última vez que estive com ela fisicamente foi em 2013”, presseguiu sem conter a comoção. “Quando a vi ali [nos bastidores do programa], comecei-me a rir e já sabia que ia desmanchar-me a qualquer momento. Estás a a ver quando vés uma pessoa e a tua cassete de vida andou para trás? E veio-me à cabeça tantos momentos bons que eu tive com ela. Tivemos alguns maus também, porque fazem parte”, recordou.

“Quando a vi a primeira vez toda bonitinha […]. O santo bateu na hora. Demos-nos logo bem desde o início. Nós encaixavamos-nos muito bem. Era aquela peça perfeita. Eu diz mata, e ela dizia esfola. Ela alinhava em todas as minhas brincadeiras e eu nas dela. Quando as pessoas dizem: ‘ai, as pessoas são substituíveis’. Não são substituíveis. A Cátia é insubstituível. Venha quem vier. Podem vir muitas pessoas tentarem ser divertidas, não há. Ela é única”, assegurou.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI

Veja também:
Cátia Palhinha da Casa dos Segredos VIRA MEME na Internet!
Cátia Palhinha surge MAIS SEXY que NUNCA!

PUB
Top