“Agora ele sabe quem ela é!” Casamento de Harry e Meghan chega ao fim, diz especialista

Uma especialista em assuntos da realeza, conhecida por antecipar escândalos, garante que casamento de Harry e Meghan Markle chegou ao fim.

11 Nov 2022 | 13:50
-A +A

Um novo escândalo promete abalar a família real britânica. De acordo com uma especialista em assuntos relacionados com a família real britânica, Harry e Meghan Markle estão separados. Foi no seu canal de Youtube que Lady Colin avançou com a notícia, garantindo que o príncipe e a antiga atriz já nem vivem na mesma casa.

“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Já falaram com os advogados porque as coisas entre eles estão a piorar… mais do que imaginamos. Obtive essa informação junto de mais de uma pessoa”, começa por dizer. “Harry quis separar-se de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos. De acordo com o que ouvi, e ouvi isso de duas pessoas em quem confio, Meghan ‘empurrou-o’ numa direção que ele não queria ir. Agora, ele sabe verdadeiramente quem ela é”, prossegue.

“Nos bastidores, o ‘castelo está a desfazer-se’. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status”

Diz a especialista que neste momento falta apenas que os advogados se entendam em relação à divisão dos bens do casal e que concordem em que relação a temas pontuais. Sendo que pretendem fazer tudo com a maior discrição possível. “Vão separar-se oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o ‘castelo está a desfazer-se’. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status”, explica. Harry e Meghan são pais de Archie, de três anos, e de Lilibeth Diana, de um.

Lady Colin Campbell é conhecida devido à forma como tem vindo a antecipar escândalos, que se confirmam reais, na família real. Ainda assim, outras vozes não acreditam nesta hipótese. É o caso de Angela Levin, outra especialista em notícias da realeza. Também alguma imprensa britânica não acredita nesta tese. Até ao momento não existe uma reação do casal nem da família real.

Leia ainda: Harry e Meghan acusados de fazerem bullying aos funcionários: “Levaram-na ao limite”

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Arquivo Impala

PUB