“Casados à Primeira Vista”: Tatiana e Bruno mostram filho nos cuidados intensivos

Tatiana Oliveira e Bruno Magalhães, ex-participantes de “Casados à Primeira Vista”, partilharam com Diana Chaves e João Baião, no programa “Casa Feliz”, imagens do filho nos cuidados intensivos.

09 Set 2021 | 20:25
-A +A

Tatiana Oliveira já está em casa, mas o filho, Artur Maria, que nasceu no passado dia 3 de setembro, fruto da relação que mantém com Bruno Magalhães – também ele ex-participante de “Casados à Primeira Vista” -, permanece internado nos cuidados intensivos no Hospital Pedro Hispano.

Os ex-concorrentes do programa da SIC estiveram, esta quinta-feira, via Skype, no programa “Casa Feliz”, do momento canal, à conversa com Diana Chaves e João Baião, e revelaram que estão muito felizes com a chegada do menino. “Estamos muito felizes, ele é super fofinho”, contou Tatiana Oliveira, garantindo que Artur Maria “dorme muito” e “é muito sossegadinho”.

Já sobre a reação de Afonso, o outro filho de Bruno Magalhães, o casal admitiu que os dois irmãos conheceram-se pessoalmente nesta quarta-feira. “Andava sempre agarrado à barriga da Tatiana, a dar beijinhos, ansioso para que o mano nascesse”, revelou o ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, para depois acrescentar que o menino ficou “doido” assim que viu o mano.

Tatiana Oliveira e Bruno Magalhães partilharam ainda, no matutino da SIC, imagens do bebé no hospital, mas não adiantaram pormenores sobre o estado de saúde do filho.

O empresário assistiu ao parto, tal como tinha acontecido com o primeiro filho, fruto de uma anterior relação. “Assisti, mas não assisto a mais nenhum parto normal. É muito violento”, sublinhou o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” a uma publicação semanal.

 

Texto: Márcia Alves, Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB