Casados à Primeira Vista: Noiva «desiludida e triste» por ser abandonada!

Liliana mostra-se abalada com a ausência de amigos no dia em que vai escolher o vestido de casamento. «Mais uma vez, quando sou eu que preciso de alguma coisa, nunca cá está ninguém», lamenta.

15 Out 2019 | 20:55
-A +A

O diário desta terça-feira, dia 15 de outubro, do programa da SIC Casados à Primeira Vista ficou marcado pela tristeza de Liliana quando percebe que foi abandonada pelos amigos naquele que é um dos dias mais importantes da sua vida: o momento em que decide qual o vestido com o qual vai casar-se com Pedro.

Por outro lado, Ana Raquel tenta abrir-se mais com Paulo. Já em conversa com a irmã, contudo, a recém-casada é perentória: «Não consigo, não consigo.»

 

Ana Raquel e Paulo

 

O copo-de-água duplo, protagonizado pelas irmãs Ana Raquel e Inês e os noivos destas, Paulo Hugo , respetivamente, prossegue com a primeira a assumir que passou «o dia todo amuada, em baixo e chateada». «Eu sou assim e não ia mudar nem fingir», tenta justificar-se em depoimento.

Aparentemente, o agora casal consegue quebrar o gelo. «A Ana foi desconstruindo algumas defesas e foi-se abrindo um pouco mais», diz, feliz, Paulo. Contudo, quando Ana Raquel se vê sozinha com Inês, abre-se com esta e deixa uma certeza: «Não tem nada a ver comigo. Nada, nada, nada.»

O noivo prefere ser mais cauteloso e, em conversa com convidados, pede «muita calma, muita paciência e muita tranquilidade». «Há bocadinhos que a gente percebe que ali há boas essências ali, boas energias», crê. «Não consigo, não consigo», contrapõe Ana Raquel em conversa com a irmã.

 

Liliana e Pedro

 

Liliana prepara-se para eleger o vestido com o qual vai trocar juras de amor eterno com Pedro, mas não esconde o sofrimento com a ausência dos amigos mais próximos que escolheu para padrinhos de casamento.

«Sinto-me desiludida e triste porque, sempre que alguém precisa de mim, eu estou lá sempre mas, mais uma vez, quando sou eu que preciso de alguma coisa, nunca cá está ninguém. Nunca ninguém pode», lamenta, visivelmente abalada por ser obrigada a passar por aquela experiência sozinha.

 

Marta e Luís

 

Luís e Marta já são, a esta altura, marido e mulher. Após a cerimónia, a recém-casada recorda, em conversa com a sua madrinha de casamento, a ex-apresentadora da CMTV Lara Afonso, a noite em que conheceu o agora marido: «Saímos uma única vez. Fomos beber um copo a Cascais e, na altura, ele contou-me que é da Austrália e que vive em Cascais… Passámos a noite a conversar e, desde então, nunca mais voltámos a falar.»

A madrinha de casamento crê que este é um sinal do «destino». «Há aqui uma segunda oportunidade de ver se há ou não realmente um match», diz Lara Afonso em depoimento.

 

VEJA TAMBÉM:
Casados à Primeira Vista: Noiva polémica tem sósia na série do momento da Netflix!
Casados à Primeira Vista: «Vilã» do programa fica com os nervos em franja!
Os concorrentes mais giros da segunda temporada de Casados à Primeira Vista

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: SIC

 

PUB