“Casados à Primeira Vista”: Luís diz que Laura e Bruna Quintas estão de costas voltadas

Luís Franco, ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, fala à TV 7 Dias sobre o novo romance e da suposta zanga entre a ex-mulher, Laura, e a atriz Bruna Quintas

15 Jul 2022 | 8:10
-A +A

Agora que “Casados à Primeira Vista” chegou ao fim, Luís Franco dá uma entrevista à TV 7 Dias em que fala sobre tudo o que envolve a sua participação na experiência social da SIC. Mas não só: abre o coração sobre o novo romance e avança até que ele e a namorada já pensam em casamento.

Sobre a ex-mulher, Laura Quintas, com quem contraiu matrimónio em “Casados à Primeira Vista”, as declarações também prometem dar que falar. “Acho-a uma pessoa extremamente agressiva”, atira o coach de relacionamentos, alegando que ela e a filha Bruna Quintas, atriz, estão de costas voltadas. “O que a Laura me disse foi que elas estavam zangadas há um ano, por isso é que não falavam. A ideia com que eu fiquei é que a relação dela com a filha não é uma relação normal. Percebi que a filha quis demarcar-se desta exposição dela e, então, não apareceu em lado algum”, diz.

Nesta entrevista à TV 7 Dias, Luís Franco diz ainda que Laura Quintas estava medicada durante as gravações do programa da estação de Paço de Arcos, acusa este de manipulação da realidade e fala abertamente sobre algo nunca antes abordado: a psicóloga (e não é nenhuma das especialistas!) que está ao dispor dos participantes da experiência social: “Aconselhou-me a não rever o programa.”

Leia toda a entrevista ao ex-participante de “Casados à Primeira Vista” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB