Casados à Primeira Vista: «O Hugo vai conseguir por toda a gente no MANICÓMIO!»

Na quarta cerimónia de compromisso, todos os casais decidiram ficar. No entanto, a postura de Hugo deixa todos os concorrentes desconfortáveis.

25 Nov 2018 | 23:17
-A +A

Na quarta cerimónia de compromisso, Hugo rouba as atenções de todos os concorrentes. O camionista revela que ficou triste porque Ana não o levou a conhecer a casa dela. «A minha casa é um local sagrado. Não achei o mmomento mais oportuno», diz a instrutora de fitness.

Confrontado pelo especialista Alexandre Machado sobre se levou Ana a conhecer a casa dele, Hugo parte para o ataque e diz: «Isso não quer dizer nada». O especialista responde «o meu filho de 5 anos é que dizia isso», ao que Hugo responde. «vamos entrar nesse jogo?»

 

Veja mais: Continua a guerra entre Lídia e Francisco!

 

Hugo diz que Ana se altera quando ele expressa as suas opiniões. Cris Lago que há uma diferença entre dizer que Ana se chateia com ele e Hugo ser efetivamente chato, o que deixa toda a gente a rir. Hugo fica perplexo e diz: «eu gostava que todos pudessem estar um dia naquele apartamento».

À margem da cerimónia, o camionista lança mais uma provocação. «Convivam com a Ana. Percebam porque é que ela é solteira aos 39 anos.Percebam porque é que não está nenhum homem ao lado dela. Será que o problema é o Hugo?».

Hugo diz ainda que Ana lhe falta ao respeito e revela que Ana lhe disse «és um merdas, não vales nada!».
Fernando Mesquita questiona porque é que Hugo continua e este diz. «esta não é a Ana e este não é o Hugo».

Hugo mostra um cartão em branco com a palavra ‘ficar’ em letras minúsculas. Ana diz ‘ficar’. «Eu também quero aprender e acho que estou a crescer imenso».

«O Hugo vai conseguir por toda a gente no manicómio!», diz Graça.

 

Daniel usa máscara para falar com Daniela

 

A quarta cerimónia de compromisso é a primeira de Cláudio e Isabel. E é o primeiro casal a ir falar com os especialistas. Isabel diz que a forma como comunicam é um bom alicerce para o futuro mas acrescenta que não sentiu uma atracção física inicial e que se fechou um bocado. Cláudio diz que, no futuro, terão de falar mais seriamente sobre a distância. O casal decide ‘ficar’.

Quando Daniela e Daniel chegam é notório o afastamento entre ambos. Isabel pergunta como está a ser a experiência e Daniela diz que o mais importante é construírem uma amizade, o que deixa Daniel parece visivelmente incomodado.

Perante os especialistas, Daniel decide colocar uma máscara preta que já tinha usado noutras ocasiões. O empresário tcoloca a máscara e deixa Daniela sem jeito. «Aquilo não tem nada a ver comigo». De máscara posta, Daniel agradece a Daniela por «não ter desistido». Depois tira a máscara, diz que está a dar o melhor e que está a ser difícil «fazer resultar» a relação.

Daniel diz que era criticado noutros relacionamentos por comunicar pouco.

«Quando a Daniela me encostou à parede e me disse ‘eu sinto isto, o que é que tu sentes?’, eu sabia que não sentia o mesmo que ela», diz Daniel. «Há uma parte de mim que acredita e outra que sabe que isto não vai resultar», diz a instrutora de ioga.

Diana Chaves pede a máscara a Daniel e este insinua que usa a máscara em diversas ocasiões. Daniela confessa, longe do marido, que nunca teve intimidade com Daniel «com máscaras postas».

Alexandre Machado diz a Daniel que a máscara representa tudo o que ele não quer na vida e, em segundo plano, ouve-se Eliana a dizer «posso bater palmas?». Daniela diz que Daniel já repetiu que vai ficar no programa até ao fim. Decidem os dois ficar.

Numa pausa, Graça mete conversa com Daniel e este diz que quer ir embora. «Cada vez está pior. Já nem sei o que estou a fazer». «O Daniel é suscetptível à critica e acha que as pessoa sestão contra ele», diz Daniela. «Não estou doente mental. O problema é dos dois, não é só meu». E levanta-se.

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia
PUB