Carta de namorada de Avicii torna-se viral: «A tua morte não fazia sentido»

«Talvez nunca tenhas sido destinado a ser minha alma gémea», revelou a namorada de Avicii, até agora desconhecida do grande público

28 Abr 2018 | 16:23
Avicii
-A +A

Uma semana após a trágica morte de Avicii, o DJ sueco de 28 anos, Tereza Kačerová a namorada secreta do artista decidiu partilhar uma carta de despedida que escreveu ao namorado, após a sua morte.

LEIA MAIS: Família confirma carta de suicídio de Avicii

Na extensa carta, publicada na passada sexta-feira, dia 27 de abril, nas redes sociais, Tereza fala da relação que mantinha com o artista. Mas foi sem dúvida a relação entre o DJ e o filho fruto de outro relacionamento da companheira, que desvendou um lado do artista desconhecido.

Tereza começa por explicar a dificuldade que teve em aceitar a morte do namorado: «Querido Tim [nome de batismo do DJ], passei os últimos dias à espera de acordar, à espera que alguém me dissesse que isto era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Acho que finalmente estou a perceber que nunca mais te vou ver outra vez».

De seguida, a namorada de Avicii confessa que foram necessárias várias confrontações para cair em si e ter consciência de que o companheiro tinha morrido.

«Nos primeiros dias chateei todos os teus amigos (têm a CERTEZA DE QUE É VERDADE?, exigindo provas, ONDE É QUE ESTÁS?) e pesquisei notícias para ler pensando sempre que estava tudo errado (…) Quando vi que tinham mudado a tua biografia na Wikipedia de ‘é’ para ‘era’, solucei. A tua morte não fazia sentido. Tu és demasiado novo para morrer e eu amo-te tanto. No dia em que morreste, eu fui a tua casa para te sentir à minha volta. Fiquei debaixo do teu chuveiro durante séculos».

Entre relatos de vários episódios especiais da vida quotidiana do casal, a modelo pede a Avicii que a desculpe de algumas acções que teve durante o relacionamento, pelas quais está arrependida e não teve a hipótese de dizer ao artista em vida.

LEIA TAMBÉM: Esta foi a última atuação de Avicii em Portugal

«Penso que já pedi desculpa por todos os meus erros de quando estávamos juntos, mas nunca pedi desculpa pelas coisas que estava arrependida. Peço desculpa por te ter convencido que tinhas cancro na pele e por te ter causado ansiedade até o meu pai te ter tirado, o que afinal era apenas um sinal. Peço desculpa por ter deixado sangue na tua cama, em quase todos os meus períodos. Peço desculpa de só me ter arranjado apenas uma vez só para ti, durante a nossa relação.

Após ter salientado várias vezes a relação especial que o seu filho mantinha com o Dj, a namorada confessa que a verdadeira alma gémea de Avicii era, na realidade, Luka.

«Mas talvez nunca tenhas sido destinado a ser minha alma gémea. Nos primeiros dias da nossa relação, costumava dizer que não entendia o porquê de Luka [filho de Kačerová] ser tão apaixonado por ti… ele ainda nem te conhecia… ainda não tinhas mostrado o pai incrível que virias a ser.(…) Pergunto… tu é que foste a alma gêmea do Luka este tempo todo?».

Tereza termina a carta desejando que o companheiro esteja em paz e que volte um dia para estar com o seu filho.

«Eu li antes de morreres que Thomas Edison saiu de um coma, olhou para cima e disse ‘é muito bonito lá em cima’. Conforto-me com isso. Descansa em paz, Tim. Tenta voltar em breve para que possas brincar com Luka novamente».

PUB