Carolina Patrocínio teve de mentir à família por causa d’”A Máscara”: “Perdoem-me!”

O Gafanhoto do programa “A Máscara” foi desmascarado este domingo, 26 de dezembro, na SIC. Carolina Patrocínio era a celebridade que se escondia por detrás do disfarce.

27 Dez 2021 | 16:45
-A +A

Carolina Patrocínio era a celebridade escondida por detrás do Gafanhoto de “A Máscara”. Depois da Gata, do Cachorro-Quente e do Orangotango, o Gafanhoto foi o escolhido para ser desmascarado no palco da SIC, este domingo, 26 de dezembro.

Na manhã desta segunda-feira, a apresentadora reagiu nas redes sociais. “Ontem fui desmascarada no programa mais misterioso da televisão portuguesa!! A todos os amigos, família, marido e colegas a quem tive de mentir nos últimos tempos… Perdoem-me!! Mas foi espectacular!!”, escreve.

A apresentadora mostrou algumas imagens dos bastidores do programa e uma troca de mensagens entre o pai e as irmãs, provando que não sabiam que estava a particpar no formato apresentado por João Manzarra.

Veja na galeria acima.

 

César Mourão desconfiou que era Carolina Patrocínio pelos gestos

 

Carolina Patrocínio era a personalidade escondida no Gafanhoto. A pose das mãos e da perna não passaram despercebidos a César Mourão que garantiu saber que era a apresentadora justificando o palpite.

“Já fui muitas vezes entrevistado pela Carolina e ela quando está espera de microfone na mão põe sempre assim as mãos (braços para baixo com uma mão por cima do pulso) e quando está a falar para a câmara coloca a mão por cima do braço que tem o micro”, disse César Mourão. Mas todos percberam que era a apresentadora da SIC. Carolina Loureiro foi a primeira a dizer o nome de Carolina Patrocínio.

“Fui muito fácil, sou muito parecida comigo própria“, começou por dizer a apresentadora da SIC. “Estou muito triste, porque este programa é muito divertido e eu ver-vos, mas as pessoas não saberem quem eu sou… mas estes investigadores são muito espertos”, acrescentou.

“Era muito difícil eu conseguir enganar pessoas que me conhecem tão bem (…) são pessoas que me conhecem pelos gestos”, continuou. “As pistas eram muito óbvios…”, desabafou.

 

Camaleão d’”A Máscara” era o Avô Cantigas

 

No programa “A Máscara” deste domingo, foi ainda revelado quem se escondia atrás do Camaleão. Os investigadores César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula não tiveram dúvidas sobre quem estava por baixo da máscara ainda antes dele cantar. Carlos Alberto Vidal, mais conhecido por Avô Cantigas não conseguiu enganar quem o ouviu. “A voz é inconfundível. Crescemos todos com ele”, dizia Jorge Corrula.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Foto: Divulgação SIC 
PUB