10 kg em 2 meses: Carolina Deslandes falha compromisso com marca de produtos dietéticos

Carolina Deslandes aceitou o desafio de perder 10 quilos em dois meses coma ajuda de uma marca de produtos dietéticos. Mas o plano saiu furado e a cantora explica o que aconteceu.

19 Jul 2020 | 22:25
-A +A

Carolina Deslandes aceitou o desafio de alterar as suas rotinas e hábitos alimentares para conseguir perder, pelo menos, 10 quilos. Depois de ter falado, pela primeira vez de forma pública, sobre a diástase abdominal de que sofre, consequência das três gravidezes que viveu num curto espaço de tempo, a cantora usou as redes sociais para abordar o tema do excesso de peso e incentivar quem está acima do seu peso a «mudar hábitos» de vida.

A cantora aceitou o desafio de perder esses 10 quilos em dois meses. Mas o desafio não passou disso mesmo. Carolina Deslandes, anunciou esta manhã (19) que perdeu esta luta contra a balança.

«Termina hoje o meu desafio com a Depuralina. Gostava de vos dizer que consegui perder o peso que queria perder, mas não consegui. Por falta de disciplina minha e por várias questões que abordo neste vídeo. Acho que dizer a verdade é a única opção em tudo na vida. Obrigada a toda a equipa por ter acreditado em mim e por nunca me ter largado», assume.

Cantora assume «relação emocional» com comida

Num vídeo publicado nas redes sociais, Carolina assume a falha e explica porquê. «Esta é uma história de insucesso. Há cerca de uns meses, a Depuralina fez-me um desafio de perder 10 quilos em dois meses. E eu, que gosto de aceitar desafios e acima de tudo tenho como objetivo mudar a minha forma física há algum tempo , decidi aceitar e tentar. E tentar como a palavra indica dá-nos a possibilidade de dermos bem sucedidos ou de falhar. Eu falhei, mas tentei», começa por dizer.

A cantora assume que gosta de comer e que muitas vezes o faz por questões emocionais. «Sou aquela que se chama um pessoa come por relação emocional com a comida. Se estou muito feliz vou jantar e como bué, se estou triste acabo por comer para compensar alguma coisa. Todo esse processo da minha relação com a comida e que eu percebi que não  se resolve só com dieta. É preciso falarmos com alguém, falarmos connosco, definir a nossa relação com a alimentação e perceber onde é que estão as carências e resolve-los. Nunca fui uma pessoa atlética, gosto de ler, de escrever, de estar em casa, ouvir música… nunca esteve dentro de mim correr, treinar. É uma coisa que tenho tentado implementar dentro de mim com muito esforço e muito cansaço», diz.

Apesar de não ter conseguido cumprir o objetivo, Carolina perdeu 8 dos 10 quilos a que se propôs. «Perdi 8, não perdi 10 e por isso resolvi vir aqui ser sincera convosco e dizer-vos a verdade, porque a publicidade devia ter mais um bocadinho de realidade e verdade.  Toda a equipa foi impecável comigo tanto a nível de nutrição como de acompanhamento, dei-me muito bem com todos os suplementos que tomei, mas lá está, é preciso sermos regrados… Com esta história de ficarmos fechados em casa, tudo o que tinha conseguido foi por água abaixo e fiquei aquém do meu objetivo final. esta e uma história de insucesso, mas também sobre tentar», sublinha.

Recorde-se que Carolina Deslandes é mãe de três meninosSantiago, Benjamim e Guilherme, frutos da relação com Diogo Clemente.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Carolina Deslandes assinala aniversário do filho: «Tu nunca serás normal, graças a Deus»
Covid-19: Carolina Deslandes dá sugestões do que fazer em casa com os filhos
PUB