Carolina Deslandes abre o jogo sobre separação: “Não tinha paciência para as coisas dele”

Carolina Deslandes falou abertamente sobre as razões que levaram à separação de Diogo Clemente. “Não lhe dei a atenção que devia ter dado”, reconheceu a cantora sobre o ex-companheiro.

11 Mai 2021 | 18:00
-A +A

Carolina Deslandes foi a segunda convidada do podcast “Reset”, conduzido por Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha. Numa conversa franca, a cantora falou sobre a separação de Diogo Clemente.

Segundo a mentora do talent show “The Voice Kids”, da RTP1, foi a combinação de várias razões que causaram o final da relação. “Estava demasiado centrada em mim, a aceitar tudo o que era trabalhos. Muitas vezes, o assunto era sempre eu. Eu era a pessoa da casa que estava, entre aspas, em altas e não me debrucei sobre os assuntos dele [Diogo Clemente] como devia. Não lhe dei a atenção que devia ter dado“, desabafou.

 

Carolina Delsandes confessa: “Não tinha paciência para as coisas dele…”

 

Além de estar focada no trabalho, o desconforto que Carolina Deslandes sentia com o seu corpo – fruto do aumento de peso – e a luta contra os distúrbios alimentares também acabaram por contribuir para o desfecho do namoro. “Não tinha paciência para as coisas dele, não tinha saco para as coisas dele… A misturar com um corpo com o qual deixei de me sentir confortável…”, disse a cantora, acrescentando: “Achei que a forma como eu me via era a forma como ele me via.”

E continuou: “Eu acho que não lhe dei muito espaço para existir, esta é a realidade da vida. Depois acaba por ser um ciclo vicioso. A pessoa sente-se pouco apreciada, sente que lhe estão sempre a apertar os calos”.

Carolina Deslandes admitiu ainda estar agora a trabalhar em aspetos da sua personalidade que não favoreceram a relação. “Eu também sou muito exigente, que é uma coisa que estou a tentar mudar. Eu tinha muito a ideia de que a minha maneira era a certa para tudo”, referiu.

 

Carolina Deslandes considera separação “o maior falhanço da sua vida”

 

A artista anunciou a separação de Diogo Clemente a 11 de setembro de 2020, mas os dois mantêm uma amizade. Fruto da união já terminada nasceram três filhos: Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de dois. O casal estava muito apaixonado no início da relação e, quando os filhos nasceram, perceberam que precisavam de ter tido mais tempo para namorar.

À pergunta se a cantora estava em paz com o fim do relacionamento, Carolina Deslandes respondeu: “Eu acho que esse foi o maior falhanço da minha vida. Fiz uma canção a dizer que o amor era para a vida toda. Quatro anos depois, separei-me. (…) Eu acho que nunca ficas verdadeiramente em paz quando tens filhos”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top