Carolina Carvalho revela pormenores de como lidou com morte de Sara Carreira

Carolina Carvalho deu uma entrevista e falou sobre a morte da cunhada, há cerca de um ano. A atriz revelou ainda que já pensa em ter filhos com David Carreira.

02 Dez 2021 | 9:00
-A +A

Carolina Carvalho abriu o coração para falar sobre a morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado, e sobre a forma como lidou com a tragédia. A namorada de David Carreira contou a uma publicação semanal que, naquela altura, a sua maior preocupação foi apoiar a família do cantor.

“Quando isso aconteceu, a minha preocupação foi tentar apoiar ao maximo o David e toda a família. Quis que o David sentisse todo o meu amor e conforto. Queria que ele sentisse que estava ali para ele, que podia falar comigo e que estávamos juntos nisto. Tudo o que fiz foi de coração”, começou por dizer.

Na mesma entrevista, Carolina Carvalho não poupa elogios à família de Tony Carreira e à forma como todos lidaram com a perda de Sara. “As pessoas ficam mais unidas no meio disto tudo. Temos mesmo de nos unir para seguirmos em frente. Eles são uma família exemplar, porque provam como o amor e a união fazem a força”, disse à Caras.

Carolina Carvalho e David Carreira já pensam em filhos

Carolina Carvalho confessou à mesma publicação que ela e David Carreira querem ter filhos em breve. “Quero muito ser mãe. Já ponderamos ter filhos, falamos sobre isso e está cada vez mais próximo de acontecer, não posso esconder isso. Um filho será sempre muito bem recebido. Mas não estou grávida, nem digo que vai acontecer muito em breve”, disse, revelando alguns receios: “Também me assusta o facto de tanto eu como o David termos vidas muito preenchidas. Sei que vou ser uma mãe muito galinha, mas também não quero pôr a minha carreira em segundo plano. A nossa vida não tem de mudar radicalmente por sermos pais”.

Quanto a casamento, a atriz afirma: “Penso em casar-me vestida de branco, rodeada das pessoas que amamos. Mas não sei se há necessidade de fazer disto um ato contratual. Estamos os dois tão bem resolvidos, sabemos tão bem o que queremos, que não sei se precisamos de chagar aí”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB