Carlos Sousa, da Casa dos Segredos, remove tatuagens do rosto. Veja o antes e o depois

Carlos Sousa, que ficou conhecido na segunda edição da “Casa dos Segredos” removeu várias tatuagens do rosto, do pescoço e de outras partes do corpo. Veja tudo!

30 Mar 2022 | 16:40
-A +A

Carlos Sousa, que saltou para a ribalta em 2011, na segunda edição da “Casa dos Segredos”, tem nas tatuagens uma das suas imagens de marca. Mas o barbeiro – que venceu o “Desafio Final – Tudo ou Nada”, em 2017 – parece ter-se arrependido de algumas e está a remover parte das que tem na cara e noutras partes do corpo.

Para isso, recorreu a uma clínica especializada, que partilhou o resultado nas redes sociais. “As tatuagens do rosto do Carlos Sousa já praticamente desapareceram, e uma tatuagem no dedo já desapareceu completamente”, pode ler-se. “Hoje mostramos o progresso do tratamento no rosto e em breve publicamos o antes e depois do resultado da remoção da tatuagem no dedo, e como estão as tatuagens no pescoço após duas sessões”, explica ainda a publicação.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tattoo Clinic (@tattooclinic.pt)

Carlos Sousa teve um grave problema de saúde

Em 2017, Carlos Sousa, barbeiro de profissão, teve de deixar de trabalhar devido a um problema de saúde. “Fechei o salão, porque vou ser sujeito a mais testes. Tenho vindo a adormecer a mão, sinto dormência na mão, já sinto na perna esquerda e no braço direito”, contou na altura.

Dias depois, partilhou com os fãs o diagnóstico. “Estive sujeito a muitos exames, fiz algumas ressonâncias magnéticas, fiz uma punção lombar, que é tirar liquido da coluna. O que eu tenho é uma mielite, uma inflamação na medula. É idiopática, porque não sabem o que é que originou isto”, disse Carlos Sousa, explicando ainda que estava a fazer “uma medicação pesada, à base de corticoides” e que o seu problema “não é fácil de resolver”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB